Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

naNO Vapor (Muscletech)


Post Destacado

[27/08] Pernas e ombros

Hoje foi dia de sofrimento, como qualquer outro dia de treino de perna. Não quis forçar muito pois estava com medo de meu joelho voltar a doer, então apenas mantive o peso.

Já o treino de ombro foi muito bom. Boa força e bom rendimento. O pump nos ombros foi bom, até saltaram umas veias. Aumentei algum peso.

O negócio está rendendo!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 52
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

e ai amigos....

gente o nano vapor eh so pra homens mesmo...nunca tomei ele..tomei outros....mas recomendam dar um descanso pro organismo sim, encontrei um topico falando sobre isso...

http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... 090#660090

To acompanhando o teu topico amigo.....

me fala se anda sentindo algumas dorzinhas a noite no corpo, nas juntas...

como ta seu sono? demorando pra dormir a noite? sentindo sono de dia?

Tudo normal ate agorA?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu faco jiu jitsu....e um dos meus joelhos naum esta em boas condicoes...e quando todo no2.....doi a noite toda...eh foda...

Mas mesmo assim eu to tomando...mas eu diminui a dose e naum doi tanot mais...

daqui uns anos vao descobrir esses efeitos todos o porque..o porque tambem da tal de dor na parte de traz da cabeca.....

Espero que naum proibem tambem..porque os produtos bons no brasil eles proibem depois.....

ainda bem q eu moro aki nos usa,...hehehe todo lipo 6 a vontade...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pera ai amigo..tenho uma pergunta... que dor no joelho eh essa? machucou?

quando tomo no2, muitas vezes eu quase nem consigo dormir de tanta dor nos joelhos,ou nos meus tornozelos ...

Oi Claudia. As dores que tive no joelho foi porque andei quilômetros na festa do peão em Barretos, não foi por causa do suplemento. Mas por essas dores deixei de treinar perna na segunda e só treinei quarta, para poder me recuperar.

e ai amigos....

gente o nano vapor eh so pra homens mesmo...nunca tomei ele..tomei outros....mas recomendam dar um descanso pro organismo sim, encontrei um topico falando sobre isso...

http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... 090#660090

To acompanhando o teu topico amigo.....

me fala se anda sentindo algumas dorzinhas a noite no corpo, nas juntas...

como ta seu sono? demorando pra dormir a noite? sentindo sono de dia?

Tudo normal ate agorA?

Não sinto dor nenhuma. Eu estou dormindo bem, é só encostar a cabeça no travesseiro que apago. De dia estou sentindo sono normal, até porque não estou conseguindo dormir mais de 6,5 horas por noite, mas é algo que sempre senti.

[28/08]Peito e triceps

O treino de triceps foi muito bom. Supino reto consegui fazer todas repetições perfeitamente com movimento normal-lento e forçando bem o músculo.

Suplino inclinado e cross tb foram ótimos.

Triceps, que é o meu forte, foi otimo. Otimo peso, repetições e forçou bastante. Sentia o ácido lático no musculo, pedindo arrego.

Efeito colateral zero.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[01/09]Peito e triceps

Novamente tive um contratempo com minha perna. Meio que torci ela enquanto andava na rua e pulei o treino de perna.

Treino de peito foi muito bom. Com uma boa força consegui fazer todas repetições corretamente e em um ritmo muito bom.

Treino de triceps foi animal, senti um "super" força e meu musculo nao esgotava. Coloquei bastante peso e só sofria pelo excesso de força que tinha que fazer, mas não houve fadiga muscular. Quer dizer, ter fadiga teve, mas o musculo se recuperava como num passe de mágica.

Meu triceps ficou com um pump gigante. Até as veias do antebraço saltaram legal.

Mto bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...