opioz Postado 22 de agosto de 2008 Postado 22 de agosto de 2008 Oi pessoal, Sou novato do forum, essa é a minha primeira mensagem. Primeiro quero dar os parabéns a todos deste forum. O conteúdo é de otima qualidade e aparece em quase todas as buscas no google. Muito bom Seguinte, Ontem fui numa loja de suplementos aqui em São Paulo. Acabei levando o NO CGA3 da nutrilatina, o Ultra Whey isolado da Universal Nutrition e um outro whey na NeoNutri (nacional) No entando algo me deixou curioso: O dono da loja me mostrou um produto chamado Anabol da Nutrex, disse que tinha chegado naquele dia da importadora (custa R$ 320,00) e falou muito bem do produto. Disse que ele provoca um alto crescimento de massa, dá muita força, seca bem (aquela aparência de abdomem rasgado). Me mostrou o site do produto, onde tem umas fotos de antes e depois e disse que tomando um pote teria que descansar uns 2 meses para tomar outro e finalizou dizendo que esse suplemento é o que há de mais potente para ganho de massa e força, que acima desse só anabolizantes mesmo. Olham ai a foto fo produto: Na embalagem do produto fala que é desenvolvido com uma erva especifica e que não apresenta esteróides. Deixo a pergunta para vocês: - Quem já ouviu falar deste produto? - Ele é mesmo o que promete ser? - Não causa os efeitos colaterais de anabolizantes? - e para acabar: ele é um suplemento ou anabolizante? Não comprei o produto, pois quero pesquisar e investigar primeiro. Aguardo os comentários. Valew Opioz
FelipeZe Postado 23 de agosto de 2008 Postado 23 de agosto de 2008 Ali ta escrito "Non-Steroidal" axo que isso significa que não é um esteroide =]
rnt2222 Postado 23 de agosto de 2008 Postado 23 de agosto de 2008 NUNCA TINHA PARADO PARA ANALIZAR A COMPOSIÇÃO DESSE SUPLEMENTO MAS VENDO ELA AGORA, ESSE SUPLEMENTO APARENTA ESTAR UM NIVEL ABAIXO DOS PH. NÃO APARENTA TER NADA QUE PREJUDIQUE NA COMPOSIÇÃO. ACHO Q DA PRA TOMA NA BOA. PRA FALAR A VERDADE ATÉ ME INTERESSEI POR ELE AGORA TB
ZéGaleto Postado 23 de agosto de 2008 Postado 23 de agosto de 2008 NUNCA TINHA PARADO PARA ANALIZAR A COMPOSIÇÃO DESSE SUPLEMENTO MAS VENDO ELA AGORA, ESSE SUPLEMENTO APARENTA ESTAR UM NIVEL ABAIXO DOS PH. NÃO APARENTA TER NADA QUE PREJUDIQUE NA COMPOSIÇÃO. ACHO Q DA PRA TOMA NA BOA. PRA FALAR A VERDADE ATÉ ME INTERESSEI POR ELE AGORA TB vi alguns reviews e tem bons comentarios a respeito, e também nenhum relato de perda de libido ou outros colaterais e etc, única observação é que o uso deve ser feito em ciclos. Realmente é interessante o suplemento, pode ser uma boa mandar ele com um NO2... t+
opioz Postado 23 de agosto de 2008 Autor Postado 23 de agosto de 2008 O dono la loja de suplementos realmente disse que tomando um pote desses, o descanso para o outro é de aproximadamente 6 semanas. Aqui esta a página oficial do produto: http://www.nutrex.com/anabol5.html Essa marca Nutrex Research ao que parece só tem em seu catálogo produtos de alta performance (e caros tb). Aqui o rótulo do produto:
rnt2222 Postado 23 de agosto de 2008 Postado 23 de agosto de 2008 FIQUEI CURIOSO AGORA PRA SABER O COMO Q ELE PROMOVE O ANABOLISMO. SERA Q SEGUE O MESMO PRINCIPIO DOS PH (AUMENTO DE TESTOSTERONA)?
Aviador Postado 25 de setembro de 2008 Postado 25 de setembro de 2008 Alguém se habilita a decifrar o que está na composiçao do suplemento? Pelo que li parece ter muitos componentes químicos, não seria um ph não?
danvalia Postado 26 de setembro de 2008 Postado 26 de setembro de 2008 Alguém se habilita a decifrar o que está na composiçao do suplemento? Pelo que li parece ter muitos componentes químicos, não seria um ph não? Amigo, PH é a acidez de uma substancia. PH neutro = 7 PH>7 = PH basico PH<7=PH acido
Aviador Postado 26 de setembro de 2008 Postado 26 de setembro de 2008 Amigo, PH é a acidez de uma substancia. PH neutro = 7 PH>7 = PH basico PH<7=PH acido Brother, vc tá falando sério?? me desculpe se não fui explícito, mas qdo disse "ph"me referi aos famosos pré-hormônios, e qto as substancias me referi às que estão no rótulo do produto (Supplement Facts), que não são muito conhecidas e que podem ser substâncias hormonais ou pr´-e-hormonais, por isso a pergunta.
Visitante Postado 26 de setembro de 2008 Postado 26 de setembro de 2008 Brother, vc tá falando sério?? me desculpe se não fui explícito, mas qdo disse "ph"me referi aos famosos pré-hormônios, e qto as substancias me referi às que estão no rótulo do produto (Supplement Facts), que não são muito conhecidas e que podem ser substâncias hormonais ou pr´-e-hormonais, por isso a pergunta. sério, isso merece um troféu
Post Destacado