Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O suplemento Anabol 5 da Nutrez Research é Anabolizante?

Post Destacado

Postado

Oi pessoal,

Sou novato do forum, essa é a minha primeira mensagem.

Primeiro quero dar os parabéns a todos deste forum. O conteúdo é de otima qualidade e aparece em quase todas as buscas no google. Muito bom

Seguinte,

Ontem fui numa loja de suplementos aqui em São Paulo. Acabei levando o NO CGA3 da nutrilatina, o Ultra Whey isolado da Universal Nutrition e um outro whey na NeoNutri (nacional)

No entando algo me deixou curioso: O dono da loja me mostrou um produto chamado Anabol da Nutrex, disse que tinha chegado naquele dia da importadora (custa R$ 320,00) e falou muito bem do produto.

Disse que ele provoca um alto crescimento de massa, dá muita força, seca bem (aquela aparência de abdomem rasgado). Me mostrou o site do produto, onde tem umas fotos de antes e depois e disse que tomando um pote teria que descansar uns 2 meses para tomar outro e finalizou dizendo que esse suplemento é o que há de mais potente para ganho de massa e força, que acima desse só anabolizantes mesmo.

Olham ai a foto fo produto:

anabol5.gif

Na embalagem do produto fala que é desenvolvido com uma erva especifica e que não apresenta esteróides.

Deixo a pergunta para vocês:

- Quem já ouviu falar deste produto?

- Ele é mesmo o que promete ser?

- Não causa os efeitos colaterais de anabolizantes?

- e para acabar: ele é um suplemento ou anabolizante?

Não comprei o produto, pois quero pesquisar e investigar primeiro.

Aguardo os comentários.

Valew

:) Opioz

• Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

NUNCA TINHA PARADO PARA ANALIZAR A COMPOSIÇÃO DESSE SUPLEMENTO MAS VENDO ELA AGORA, ESSE SUPLEMENTO APARENTA ESTAR UM NIVEL ABAIXO DOS PH. NÃO APARENTA TER NADA QUE PREJUDIQUE NA COMPOSIÇÃO. ACHO Q DA PRA TOMA NA BOA. PRA FALAR A VERDADE ATÉ ME INTERESSEI POR ELE AGORA TB :)

Postado
NUNCA TINHA PARADO PARA ANALIZAR A COMPOSIÇÃO DESSE SUPLEMENTO MAS VENDO ELA AGORA, ESSE SUPLEMENTO APARENTA ESTAR UM NIVEL ABAIXO DOS PH. NÃO APARENTA TER NADA QUE PREJUDIQUE NA COMPOSIÇÃO. ACHO Q DA PRA TOMA NA BOA. PRA FALAR A VERDADE ATÉ ME INTERESSEI POR ELE AGORA TB :)
vi alguns reviews e tem bons comentarios a respeito, e também nenhum relato de perda de libido ou outros colaterais e etc, única observação é que o uso deve ser feito em ciclos. Realmente é interessante o suplemento, pode ser uma boa mandar ele com um NO2...

t+

Postado

O dono la loja de suplementos realmente disse que tomando um pote desses, o descanso para o outro é de aproximadamente 6 semanas.

Aqui esta a página oficial do produto:

http://www.nutrex.com/anabol5.html

Essa marca Nutrex Research ao que parece só tem em seu catálogo produtos de alta performance (e caros tb).

Aqui o rótulo do produto:

anabol5labelweb.jpg

• 1 mês depois...
Postado
Alguém se habilita a decifrar o que está na composiçao do suplemento? Pelo que li parece ter muitos componentes químicos, não seria um ph não?

Amigo, PH é a acidez de uma substancia.

PH neutro = 7

PH>7 = PH basico

PH<7=PH acido

Postado

Amigo, PH é a acidez de uma substancia.

PH neutro = 7

PH>7 = PH basico

PH<7=PH acido

Brother, vc tá falando sério?? me desculpe se não fui explícito, mas qdo disse "ph"me referi aos famosos pré-hormônios, e qto as substancias me referi às que estão no rótulo do produto (Supplement Facts), que não são muito conhecidas e que podem ser substâncias hormonais ou pr´-e-hormonais, por isso a pergunta.

Postado

Brother, vc tá falando sério?? me desculpe se não fui explícito, mas qdo disse "ph"me referi aos famosos pré-hormônios, e qto as substancias me referi às que estão no rótulo do produto (Supplement Facts), que não são muito conhecidas e que podem ser substâncias hormonais ou pr´-e-hormonais, por isso a pergunta.

sério, isso merece um troféu

Visitante
Este tópico está agora destravado para futuros posts.

• Criar novo...