opioz Postado 22 de agosto de 2008 Postado 22 de agosto de 2008 Oi pessoal, Sou novato do forum, essa é a minha primeira mensagem. Primeiro quero dar os parabéns a todos deste forum. O conteúdo é de otima qualidade e aparece em quase todas as buscas no google. Muito bom Seguinte, Ontem fui numa loja de suplementos aqui em São Paulo. Acabei levando o NO CGA3 da nutrilatina, o Ultra Whey isolado da Universal Nutrition e um outro whey na NeoNutri (nacional) No entando algo me deixou curioso: O dono da loja me mostrou um produto chamado Anabol da Nutrex, disse que tinha chegado naquele dia da importadora (custa R$ 320,00) e falou muito bem do produto. Disse que ele provoca um alto crescimento de massa, dá muita força, seca bem (aquela aparência de abdomem rasgado). Me mostrou o site do produto, onde tem umas fotos de antes e depois e disse que tomando um pote teria que descansar uns 2 meses para tomar outro e finalizou dizendo que esse suplemento é o que há de mais potente para ganho de massa e força, que acima desse só anabolizantes mesmo. Olham ai a foto fo produto: Na embalagem do produto fala que é desenvolvido com uma erva especifica e que não apresenta esteróides. Deixo a pergunta para vocês: - Quem já ouviu falar deste produto? - Ele é mesmo o que promete ser? - Não causa os efeitos colaterais de anabolizantes? - e para acabar: ele é um suplemento ou anabolizante? Não comprei o produto, pois quero pesquisar e investigar primeiro. Aguardo os comentários. Valew Opioz
FelipeZe Postado 23 de agosto de 2008 Postado 23 de agosto de 2008 Ali ta escrito "Non-Steroidal" axo que isso significa que não é um esteroide =]
rnt2222 Postado 23 de agosto de 2008 Postado 23 de agosto de 2008 NUNCA TINHA PARADO PARA ANALIZAR A COMPOSIÇÃO DESSE SUPLEMENTO MAS VENDO ELA AGORA, ESSE SUPLEMENTO APARENTA ESTAR UM NIVEL ABAIXO DOS PH. NÃO APARENTA TER NADA QUE PREJUDIQUE NA COMPOSIÇÃO. ACHO Q DA PRA TOMA NA BOA. PRA FALAR A VERDADE ATÉ ME INTERESSEI POR ELE AGORA TB