Postado 22 de agosto de 200816 anos Oi pessoal, Sou novato do forum, essa é a minha primeira mensagem. Primeiro quero dar os parabéns a todos deste forum. O conteúdo é de otima qualidade e aparece em quase todas as buscas no google. Muito bom Seguinte, Ontem fui numa loja de suplementos aqui em São Paulo. Acabei levando o NO CGA3 da nutrilatina, o Ultra Whey isolado da Universal Nutrition e um outro whey na NeoNutri (nacional) No entando algo me deixou curioso: O dono da loja me mostrou um produto chamado Anabol da Nutrex, disse que tinha chegado naquele dia da importadora (custa R$ 320,00) e falou muito bem do produto. Disse que ele provoca um alto crescimento de massa, dá muita força, seca bem (aquela aparência de abdomem rasgado). Me mostrou o site do produto, onde tem umas fotos de antes e depois e disse que tomando um pote teria que descansar uns 2 meses para tomar outro e finalizou dizendo que esse suplemento é o que há de mais potente para ganho de massa e força, que acima desse só anabolizantes mesmo. Olham ai a foto fo produto: Na embalagem do produto fala que é desenvolvido com uma erva especifica e que não apresenta esteróides. Deixo a pergunta para vocês: - Quem já ouviu falar deste produto? - Ele é mesmo o que promete ser? - Não causa os efeitos colaterais de anabolizantes? - e para acabar: ele é um suplemento ou anabolizante? Não comprei o produto, pois quero pesquisar e investigar primeiro. Aguardo os comentários. Valew Opioz
Postado 23 de agosto de 200816 anos Ali ta escrito "Non-Steroidal" axo que isso significa que não é um esteroide =]
Postado 23 de agosto de 200816 anos NUNCA TINHA PARADO PARA ANALIZAR A COMPOSIÇÃO DESSE SUPLEMENTO MAS VENDO ELA AGORA, ESSE SUPLEMENTO APARENTA ESTAR UM NIVEL ABAIXO DOS PH. NÃO APARENTA TER NADA QUE PREJUDIQUE NA COMPOSIÇÃO. ACHO Q DA PRA TOMA NA BOA. PRA FALAR A VERDADE ATÉ ME INTERESSEI POR ELE AGORA TB
Postado 23 de agosto de 200816 anos NUNCA TINHA PARADO PARA ANALIZAR A COMPOSIÇÃO DESSE SUPLEMENTO MAS VENDO ELA AGORA, ESSE SUPLEMENTO APARENTA ESTAR UM NIVEL ABAIXO DOS PH. NÃO APARENTA TER NADA QUE PREJUDIQUE NA COMPOSIÇÃO. ACHO Q DA PRA TOMA NA BOA. PRA FALAR A VERDADE ATÉ ME INTERESSEI POR ELE AGORA TB vi alguns reviews e tem bons comentarios a respeito, e também nenhum relato de perda de libido ou outros colaterais e etc, única observação é que o uso deve ser feito em ciclos. Realmente é interessante o suplemento, pode ser uma boa mandar ele com um NO2... t+
Postado 23 de agosto de 200816 anos Autor O dono la loja de suplementos realmente disse que tomando um pote desses, o descanso para o outro é de aproximadamente 6 semanas. Aqui esta a página oficial do produto: http://www.nutrex.com/anabol5.html Essa marca Nutrex Research ao que parece só tem em seu catálogo produtos de alta performance (e caros tb). Aqui o rótulo do produto:
Postado 23 de agosto de 200816 anos FIQUEI CURIOSO AGORA PRA SABER O COMO Q ELE PROMOVE O ANABOLISMO. SERA Q SEGUE O MESMO PRINCIPIO DOS PH (AUMENTO DE TESTOSTERONA)?
Postado 25 de setembro de 200816 anos Alguém se habilita a decifrar o que está na composiçao do suplemento? Pelo que li parece ter muitos componentes químicos, não seria um ph não?
Postado 26 de setembro de 200816 anos Alguém se habilita a decifrar o que está na composiçao do suplemento? Pelo que li parece ter muitos componentes químicos, não seria um ph não? Amigo, PH é a acidez de uma substancia. PH neutro = 7 PH>7 = PH basico PH<7=PH acido
Postado 26 de setembro de 200816 anos Amigo, PH é a acidez de uma substancia. PH neutro = 7 PH>7 = PH basico PH<7=PH acido Brother, vc tá falando sério?? me desculpe se não fui explícito, mas qdo disse "ph"me referi aos famosos pré-hormônios, e qto as substancias me referi às que estão no rótulo do produto (Supplement Facts), que não são muito conhecidas e que podem ser substâncias hormonais ou pr´-e-hormonais, por isso a pergunta.
Postado 26 de setembro de 200816 anos Brother, vc tá falando sério?? me desculpe se não fui explícito, mas qdo disse "ph"me referi aos famosos pré-hormônios, e qto as substancias me referi às que estão no rótulo do produto (Supplement Facts), que não são muito conhecidas e que podem ser substâncias hormonais ou pr´-e-hormonais, por isso a pergunta. sério, isso merece um troféu
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.