viewpro Postado 24 de agosto de 2008 Postado 24 de agosto de 2008 to affim de perde gordura e ganha um pouco de massa magra vo tomar esses suplementos oq vcs achão??? to com 86 kilos e tenho 1:79 objetivo 75 kilos com definição estou fasendo dieta de 1500k por dia faço aerobico todo dia e aee?? sem tomar nada perdi 7 kilos em 2 semanas so com dieta + academia +aerobico agora kero começar a definir ! TERMOGENICO Ripped Extreme Yellow Caps (120 caps) - Atlhetica Evolution CLA Tona-Pure² (120 caps) - Atlhetica Evolution ZMA (90 caps) - Atlhetica Evolution ow vcs achão melhor um Ergogel-T no lugar ? KERO TOMAR ESSES 3 zma antes de dormir oq vcs achão me de opniao rapidooo vlww
viewpro Postado 24 de agosto de 2008 Autor Postado 24 de agosto de 2008 po galera naum tem ngm ai pra mi ajudar ia começar amanha jah!!
camporidow Postado 24 de agosto de 2008 Postado 24 de agosto de 2008 porra se em 2 semanas vc perdeu 7 kilos, faz mais 2s emanas e tenta ir pra 75 man vc vai gastar mta grana atoa se for tomar um termogenico toma logo um hidroxycut e faz uma dieta foda q ja era
viewpro Postado 24 de agosto de 2008 Autor Postado 24 de agosto de 2008 hidroxycut?? onde comprar e tem efedrina !?? prefiro optar por um termo sem efedra mesmo ki naum seja tão eficiente o resutado vem com o tempo e eu sou paciente ! perdi 7 kilos em 2 semanas e isso tendo 2 dias do lixo sabado e domingo eu como cerca de 4000k ! quando iniciar com o thermogenico vo deixar de faser 2 dias do lixo e faser apenas 1 até largar de de lado e ficar 100 % sem dia do lixo
GirlGYM Postado 25 de agosto de 2008 Postado 25 de agosto de 2008 perdeu muito peso para pouco tempo... tá comprometendo e muito a massa muscular... Essa é uma forma totalmente errada de perder gordura ....
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora