Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relado do meu ciclo com Creatina - crysironoz


Post Destacado

Triceps hje foi legal, zerei no pulley e qse zerando o frances tb na polia. Tomara que esses aumentos sejam continuos, tanto de força qnto de musculo ;D

Treino: 100%

Dieta: 100%

Uma coisa que eu tow sentindo de estranho são fortes dores de cabeça todos os dias, não sei se foi pq eu parei de tomar café desde q eu comecei a tomar a creatina mas são dores de kbeça forte mesmo akelas pontadas. será que tenho que me preocupar ?

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 56
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Imagens postadas

Aew galera

resolvi postah semanalmente pq depois de um tempo não tem mais tanta novidade, mas pra adiantah, eu tow gostando pra caramba do produto. Me dá um gás mto legal e uma explosão muscular tremenda.

Meu objetivo eh chegah lah pelos 38cm de braço ateh o final do ano e no ciclo lah pelos 37cm de braço pesando uns 82 kg +/-. vamo ve se eu consigo

Treino de Sexta costas foi bem legal, tava meio indisposto por ter brigado c/ uma menina aki mas jah tah tdo susse, consegui manter os pesos

Hoje foi Peito e as cargas se mantiveram qse as msmas, só no supino reto que eu tow qse fasendo 30kg em todas as séries.

eh isso aew galera

lah por quarta ou quinta eu venho dar o parecer.

acho que isso aki tá as moscas mass

vamo q vamo ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem o négocio aki anda bem tenso por causa dos vestibulares do fim do ano que tá chegando então nao ando com mto tempo de posta aki. No entanto estou indo pra academia sempre e assim que posso do uma passada aqui para contar como foi a semana, portanto, vamo começa:

Terça (Biceps): Achei que meu rendimento deu uma diminuida com relação a semana passada mas foi bem legal e consegui aumentah 2kg na rosca direta

Dieta: 90%

Treino: 95%

Quarta (Perna e Ombro): Segundo melhor dia da semana (por incrivel que pareça), sai de lá qse sem andah e me sentindo mto disposto aumentei pesos em todos os ex de ombro pedindo ajuda apenas na elevação lateral

Dieta: 100%

Treino: 100%

Quinta (Triceps): foi legal, apesar de ficar jogando papo pro ar a maior parte do treinamento senti um Pump consideravel qndo sai e continuado ;D

Dieta: 90%

Treino: 100%

Sexta (Costas): O melhor dia da semana, tow me sentindo um "monstro" até agora HAHAHAHAH quando sai da academia tdo mundo fico falando que eu tavah aplicando alguma coisa. De longe, o melhor suplemento que eu tomei ;D

Dieta: 75% (tive que fika o dia inteiro no cursinho, consegui levah aos trancos a dieta mah nao foi lá essas maravilha)

Treino: 110%

Bem é isso.

Domingo eu do umas medida aqui e passo pra vocês p/ dah uma avaliada nos resultado. Por enquanto é isso se lembrar de mais alguma coisa eu coloco mais tarde

abraçoo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pq vc toma creatina ANTES de comer?

bem ..

quando tavah na fase de saturação

tomava antes pq de " barriga vazia " acontece uma maior retenção de liquido (sempre antes das refeições a gente tah de barriga vazia mesma coisa do q tomar uma hora depois das refeições) que é o que a creatina faz e, melhor ainda, se colocar 20g de dex junto para reter ainda mais.

Dá uma pesquisada que tem mta gente que fala que nao precisa fazer saturação, eu fiz e recomendo!

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu li aqui no site uns caras falando que é melhor tomar logo depois do almoço, pq o almoço é a maior refeição do dia e vc vai ter mais insulina no corpo..

fikei confuso agora :-?

hauha

se for fazer fase de saturação são 20g divididos em 4vezes ao dia

se nao for fazer, o certo são 5g no Pós treino (incluindo dias sem treino)

é o que eu faço

o que tá dando resultado p/ mim

e oq eu recomendaria

sem confusao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

antes de relatar meu dia vo colocar as medidas depois da semana de saturação e fazer os comentarios:

Medidas(01/09):

Braço Direito (contraído) - 36,5CM

Braço Esquerdo (contraído) - 35,9CM

Peito - 98,0CM

Barriga (logo abaixo do umbigo) - 86,0CM

Coxa Direita - 57,2CM

Coxa Esquerda - 56,5CM

Panturrilha Direita - 37CM

Panturrilha Esquerda - 36CM

bem ..

p/ mim os ganhos foram mto bom (ainda mais o de peito que nao dah nem p/ acredita).

achei mto massa essa semana de saturação e recomendaria p/ qm tah em dúvida se vai fazer ou nao

postem a opinião de vcs sobre a evolução

Medidas ( 14/09 )

Braço Direito (contraído) - 37,0CM

Braço Esquerdo (contraído) - 36,5CM

Peito - 99,6CM

Barriga (logo abaixo do umbigo) - 86,0CM

Coxa Direita - 59,5CM

Coxa Esquerda - 58,0CM

Panturrilha Direita - 37,2CM

Panturrilha Esquerda - 36,4CM

bom tah aew as medidas

irá ter algumas mudanças quanto ao ciclo.

1. Pré Treino vo dá uma incrementada

Vitamina

Granola

Mel

Aveia

Leite

Banana

ou

Batata Doce com Peito de Frango

2. mudando o Whey :

100% Whey da Body Action

eh isso aew

indo pra quarta semana e com meu objetivo completado

o que vier daqui pra frente é lucro (que será mto bem vindo HAHAHHA)

continuarei os posts aki

quem quiser comentar e acompanhar será mto bem vindo tb

abraçoo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se for fazer fase de saturação são 20g divididos em 4vezes ao dia

se nao for fazer, o certo são 5g no Pós treino (incluindo dias sem treino)

é o que eu faço

o que tá dando resultado p/ mim

e oq eu recomendaria

sem confusao

se ta dando resultado mesmo vou fazer igual vc..

comprei uma creatina micronized da universal.. semana que vem ja estarei tomando..

valeu

abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...