Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Termogenicos pra quem é magro?

l0st

Post Destacado

Entao, sou magro e um pouco definido, queria ganhar mais definicao e andei lendo q termogenico é bom para isso.Oq vcs acham??Uma boa alimentacao( ja tenho) ja seria uma forma de "secar" junto com a musculacao??Ou poderia suplementar essa alimentacao junto com a musculacao tomando um termogenico?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Entao, sou magro e um pouco definido, queria ganhar mais definicao e andei lendo q termogenico é bom para isso.Oq vcs acham??Uma boa alimentacao( ja tenho) ja seria uma forma de "secar" junto com a musculacao??Ou poderia suplementar essa alimentacao junto com a musculacao tomando um termogenico?

Meu Deus do céu, informe-se melhor. Termogênico é para ajudar a perder gordura (emagrecer), se vc já é magro para que quer tomar? Se vc não tem massa o que vc quer definir?

Link para o comentário

Meu Deus do céu, informe-se melhor. Termogênico é para ajudar a perder gordura (emagrecer), se vc já é magro para que quer tomar? Se vc não tem massa o que vc quer definir?

bom, nao sabia q era exatamente para isso, estva pensando ser outra coisa, ate pq ouvi comentario dos outros por isso vim aki perguntar

De qualquer forma, valeu!

Link para o comentário

bom, nao sabia q era exatamente para isso, estva pensando ser outra coisa, ate pq ouvi comentario dos outros por isso vim aki perguntar

De qualquer forma, valeu!

O termogênico tem esse efeito de "definir" exatamente por ajudar na queima de gorduras.

Mas isso você só vai conseguir se tiver massa, como citou nosso amigo acima.

Se você já é bem magro, vai querer rasgar o que?

Primeiramente acho que você deveria se importar um pouco em ganhar massa... aí você já vai crescer mais definido.

Abs.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...