danvalia Postado 30 de agosto de 2008 Postado 30 de agosto de 2008 Pega a massa da universal Real gains se nao me engano ;D
victordtrj Postado 30 de agosto de 2008 Autor Postado 30 de agosto de 2008 Mas tipo, isso vai me engordar mesmo? só gordura? :S não quero perder meu abdomen.. o u seria melhor tomar um whey + malto pra ganhar mais massa magra? valeu pelas respostas !
ZéGaleto Postado 30 de agosto de 2008 Postado 30 de agosto de 2008 pow o cara tem 1.75m e 60kg, 2 meses de treino, hipercalórico pra q? vai ver a dieta tá muito ruim, por isso não ganha peso, acho q seria mais sensato o autor do tópico postar a dieta primeiro pra geral ver se tem mesmo necessidade de hipercalórico, o que acho improvável... t+
victordtrj Postado 30 de agosto de 2008 Autor Postado 30 de agosto de 2008 não tenho muito tempo pra comer.. acordo, almoço, faço um lanche da tarde e janto, mas nessas poucas refeições eu procuro comer muito e comer bem
nero84 Postado 2 de setembro de 2008 Postado 2 de setembro de 2008 no caso dele eu indicaria o Vit Thor(Midway) e o Mass Olympia (DNA)... excelentes pra esses casos...rssrs Alimentação+Treino+Descanço+Suplementaçao= Resultados... Pronto, passei o segredo que ninguem queria te contar..hauhahhuaauh Falow....
SM Postado 2 de setembro de 2008 Postado 2 de setembro de 2008 Acho que você deveria fazer uma tabela, daqueles que você quer e quanto eles tem pela mesma porção, e avaliar o custoX beneficio. E qual se enquadra melhor em sua dieta.
victordtrj Postado 3 de setembro de 2008 Autor Postado 3 de setembro de 2008 obrigado ai a todos mas ainda não sei se tomo hipercalórico, whey+malto, creatina .. muito confuso essas coisas ! auiheauheuia vlw
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora