Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

COMO TOMAR: AMINOÁCIDO + WHEY + MALTO + ALBUMINA ?


william13FER

Post Destacado

QUEM PODE ME AJUDAR??

COMPREI OS SEGUINTES SUPLEMENTOS ACIMA E MUITA GENTE FALA MUITA COISA, GOSTARIA DE SABER UMA FORMA CORRETA DE TOMAR OS MESMOS!!!

EU TREINO AS 19:00 DA NOITE.

CAFÉ DA MANHÃ NÃO É TÃO REFORÇADO, O ALMOÇO EU ARREGASSO , NA JANTA (CERCA DE 50 MIN DEPOIS DO TREINO TAMBÉM ARREGASSO DE COMER, BASICAMENTE ALMOÇO E JANTA É ARROZ, FEIJÃO E MISTURA VARIADA, BASTANTE SALADA NA JANTA NORMALMENTE.

ALGUEM ME AJUDA??

VALEW!!!

AH LEMBRANDO, NO MEU TREINO EU PEGO PESADÃO MESMO, SEM MISÉRIA!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

QUEM PODE ME AJUDAR??

COMPREI OS SEGUINTES SUPLEMENTOS ACIMA E MUITA GENTE FALA MUITA COISA, GOSTARIA DE SABER UMA FORMA CORRETA DE TOMAR OS MESMOS!!!

EU TREINO AS 19:00 DA NOITE.

CAFÉ DA MANHÃ NÃO É TÃO REFORÇADO, O ALMOÇO EU ARREGASSO , NA JANTA (CERCA DE 50 MIN DEPOIS DO TREINO TAMBÉM ARREGASSO DE COMER, BASICAMENTE ALMOÇO E JANTA É ARROZ, FEIJÃO E MISTURA VARIADA, BASTANTE SALADA NA JANTA NORMALMENTE.

ALGUEM ME AJUDA??

VALEW!!!

AH LEMBRANDO, NO MEU TREINO EU PEGO PESADÃO MESMO, SEM MISÉRIA!!!!!

Forma correta é por via oral ! hehehe

Eu prefiro seguinte:

AMINOÁCIDO + WHEY + MALTO = pós treino

MALTO = como descrito acima ou sozinha antes/durante atividades superiores a 90 min de duração

ALBUMINA = qualquer hora do dia, pode ser desjejum, a tarde, mas é legal tomar a noite antes de dormir tbm.

Calcule a quantidade de proteínas que você tá ingerindo dos alimentos antes de mandar suplemento, tenta manter 2 ou 3g de proteína por kg de peso corporal, se a alimentação não tiver chegando lá mesmo comendo o seu limite (calórico ou espaço no estômago) manda albumina pra completar e whey pra repor pós treino que tá legal.

Whey é bom de manhã no desjejum tbm , mas eu prefiro comer mais de manhã do que mandar só whey. Pra quem acorda cedo e manda 2 cafés da manhã vale a pena.

Isso tudo é informação bem básica, dá uma pesquisada no fórum se tiver quaisquer outras dúvidas simples assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VALEW VÉIO!!

MAS ENTÃO, TINHAM ME FALADO O SEGUINTE:

TOMAR AMINO + MALTO ANTES, PÓS TREINO TOMAR WHEI + AMINO, ANTES DE DORMIR ALBUMINA E DE MANHÃ ANTES DO CAFÉ ALBUMINA.!!

ASSIM TÁ MUITO ERRADO??

CARA NEM MANJO CALCULA ISSO!!!

EU SI QUE EU TO COMENTO PRA KCT NO ALMOÇO E NA JANTA!!! TA OSSO!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VALEW VÉIO!!

MAS ENTÃO, TINHAM ME FALADO O SEGUINTE:

TOMAR AMINO + MALTO ANTES, PÓS TREINO TOMAR WHEY + AMINO, ANTES DE DORMIR ALBUMINA E DE MANHÃ ANTES DO CAFÉ ALBUMINA.!!

ASSIM TÁ MUITO ERRADO??

CARA NEM MANJO CALCULA ISSO!!!

EU SI QUE EU TO COMENTO PRA KCT NO ALMOÇO E NA JANTA!!! TA OSSO!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VALEW VÉIO!!

MAS ENTÃO, TINHAM ME FALADO O SEGUINTE:

TOMAR AMINO + MALTO ANTES, PÓS TREINO TOMAR WHEI + AMINO, ANTES DE DORMIR ALBUMINA E DE MANHÃ ANTES DO CAFÉ ALBUMINA.!!

ASSIM TÁ MUITO ERRADO??

CARA NEM MANJO CALCULA ISSO!!!

EU SI QUE EU TO COMENTO PRA KCT NO ALMOÇO E NA JANTA!!! TA OSSO!!

Seguinte cara as proteínas são macromoléculas orgânicas constituídas de uma seqüência de vários aminoácidos, explicando a grosso modo, você precisa de aminoácidos pra "sintetizar" as proteínas no seu corpo.

Aí te pergunto , pra que tomar Amino com Malto sem Whey?

Um Whey Protein de boa qualidade tipo da Designer já tem bastante aminoácidos essenciais, eu não curto uso de Amino separado, mas já ouvi falar de pessoas que dizem ter uma recuperação mais rápida com amino, eu não constatei isso em mim mesmo.

Malto antes do treino depende do que eu falei anteriormente: duração do treino

Fora isso tá certo a suplementação, você só tá equivocado de suplementar sem saber a quantidade real que está ingerindo de cada macronutriente.

Dieta não é comer pra KCT no almoço e janta... é comer 3 em 3 ou 4 em 4 horas dependendo do seu metabolismo e ir balanceando macronutrientes.

Pra calcular usa uma tabela de alimentos e vai colocando no Excel ou baixa um software de dietas que tenha divisão por macronutrientes.

Dá uma pesquisada no fórum e artigos na net que você ainda tá meio perdido, senão vai acabar jogando todos os seus suplementos fora usando sem uma dieta legal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguinte cara as proteínas são macromoléculas orgânicas constituídas de uma seqüência de vários aminoácidos, explicando a grosso modo, você precisa de aminoácidos pra "sintetizar" as proteínas no seu corpo.

Aí te pergunto , pra que tomar Amino com Malto sem Whey?

Um Whey Protein de boa qualidade tipo da Designer já tem bastante aminoácidos essenciais, eu não curto uso de Amino separado, mas já ouvi falar de pessoas que dizem ter uma recuperação mais rápida com amino, eu não constatei isso em mim mesmo.

Malto antes do treino depende do que eu falei anteriormente: duração do treino

Fora isso tá certo a suplementação, você só tá equivocado de suplementar sem saber a quantidade real que está ingerindo de cada macronutriente.

Dieta não é comer pra KCT no almoço e janta... é comer 3 em 3 ou 4 em 4 horas dependendo do seu metabolismo e ir balanceando macronutrientes.

Pra calcular usa uma tabela de alimentos e vai colocando no Excel ou baixa um software de dietas que tenha divisão por macronutrientes.

Dá uma pesquisada no fórum e artigos na net que você ainda tá meio perdido, senão vai acabar jogando todos os seus suplementos fora usando sem uma dieta legal.

VALEW VÉIO, VOU DAR UMA PESQUISADA E CALCULAR!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...