epardal Postado 5 de setembro de 2008 Postado 5 de setembro de 2008 Estou com os seguintes suplementos parados aqui em casa: zma, amino liquid 36000 , uma whey protein, maltodextrina, e animal pack... como devo tomar, quais quantidades devo tomar e quais devo tomar inicialmente? e posteriormente? quais vcs indicam? faltaria algum que eu deveria estar tomando? fisiculturismo 1
camporidow Postado 5 de setembro de 2008 Postado 5 de setembro de 2008 faz assim nao toma nada e nem começa a treinar ta osso o forum viu maluuuco..
gevertz Postado 5 de setembro de 2008 Postado 5 de setembro de 2008 epardal graças a pessoas como vc! ZMA toma antes de dormir, whey toma no pos treino junto com malto animal pack acho eu que ums 30 40 min antes do treini, com alguma refeiçao solida pra nao zuar o estomago e o amino n sei fisiculturismo 1
rnt2222 Postado 6 de setembro de 2008 Postado 6 de setembro de 2008 epardal said: Estou com os seguintes suplementos parados aqui em casa: zma, amino liquid 36000 , uma whey protein, maltodextrina, e animal pack... como devo tomar, quais quantidades devo tomar e quais devo tomar inicialmente? e posteriormente? quais vcs indicam? faltaria algum que eu deveria estar tomando? VAMOS LA DENOVO SOBRE COMO TOMAR E QTDES, VIDE ROTULO DOS PRODUTOS. SE VC JA TREINA A PELO MENOS UNS 6 MESES DA PRA TOMA TUDO DUMA VEZ SIM. O RESTANTE DAS RESPOSTAS VAI ENCONTRAR NO LINK: https://fisiculturismo.com.br/search/
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora