Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

"Segredos" Muscle Milk


camporidow

Post Destacado


  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Talvez tenha tomado de forma errada o primeiro pote de MM que comprei, pois tomava logo após o treino. Mas fiquei com receio de tomá-lo antes de dormir por inibir o sono.

Não sei se acontece somente comigo, mas se tomo Whey ou qualquer outro suplemente antes de dormir, fico com o metabolismo acelerado e perco o sono.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Talvez tenha tomado de forma errada o primeiro pote de MM que comprei, pois tomava logo após o treino. Mas fiquei com receio de tomá-lo antes de dormir por inibir o sono.

Não sei se acontece somente comigo, mas se tomo Whey ou qualquer outro suplemente antes de dormir, fico com o metabolismo acelerado e perco o sono.

Medo de tomar MM na hora de dormir?

.............

Nova essa....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Talvez tenha tomado de forma errada o primeiro pote de MM que comprei, pois tomava logo após o treino. Mas fiquei com receio de tomá-lo antes de dormir por inibir o sono.

Não sei se acontece somente comigo, mas se tomo Whey ou qualquer outro suplemente antes de dormir, fico com o metabolismo acelerado e perco o sono.

Vixi, nunca vi disso, véio...

Se com whey é assim, se tu tomar um NO SHOTGUN, por exemplo, tu ta pronto pra guerra, camarada!! :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vo comecar hoje com meu combo ate final do ano

Supercharge + Muscle Milk até dezembro (talvez uma creatina CEE se eu encontrar)

Dezembro entro com lipo6 e myoplex ou muscle milk dependendo do resultado. Vou dar um tempo no NO2 pq to tomando desde agosto mas dei uma parada de 20 dias e voltei a tomar agora ate dezembro.

Como n achei o superpump e o no shotgun e os outros tem muitos efeitos colaterais, optei pelo supercharge novamente devido ao otimo resultado que obtive.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vo comecar hoje com meu combo ate final do ano

Supercharge + Muscle Milk até dezembro (talvez uma creatina CEE se eu encontrar)

Dezembro entro com lipo6 e myoplex ou muscle milk dependendo do resultado. Vou dar um tempo no NO2 pq to tomando desde agosto mas dei uma parada de 20 dias e voltei a tomar agora ate dezembro.

Como n achei o superpump e o no shotgun e os outros tem muitos efeitos colaterais, optei pelo supercharge novamente devido ao otimo resultado que obtive.

não vai tomar nenhuma proteína de rápida absorção ?

acho que antes de pensar em incluir creatina nesse combo, coloca um whey pro pós-treino (até um nacional já vira)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po mas o proprio muscle milk alem da caseina micelar ja tem as proteinas de rapida absorcao, ele de lenta tem o evopro, que sao as micelares mas tem tb as isoladas do soro do leite e proteina concentrada, acho que com a propria alimentacao eu ja consuma uma boa quantidade de proteina, pois consumo mto peixe e mto frango, de 3 em 3 horas eu jogo umas 10 fatias de blanquet pra dentro, sem contar as barrinhas proteicas rsrsrs.

Mas de qq forma vou dar mais uma lida pra me aprodundar no que voce falou!

abraco e valeu pela dica!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...