Fuzileiro2008 Postado 9 de setembro de 2008 Postado 9 de setembro de 2008 Galera, tenho 1,86 alt, 92kg. Quero definir meu físico e, principalmente acabar com aquela gordura na parte do abdome que muitos dos marombeiros (eu também tenho) acabam pegando quando usam suplementos em excesso e deixam o abdome de lado. Bem, alguns amigos me disseram que o Whey Protein ajuda na queima dessa gordura no abdome e a definir mais meu físico. não almejo mais peso, apenas definir e acabar com essa gordura do abdome. E ae, o Whey Protein ajudará? Malho 3 vezes por semana, média de 35 a 40 minutos o treino. Corro aos sabados ou domingos. Valeu.
Fuzileiro2008 Postado 11 de setembro de 2008 Autor Postado 11 de setembro de 2008 Comprei o 100% Whey da ON. Comprei também um CL 1000mg da Arnold. Começarei a tomas os dois hoje (11/09). O CL, 1 cap. três vezes ao dia e o Whey, uma medida antes de dormir.
BigBro Postado 11 de setembro de 2008 Postado 11 de setembro de 2008 Cara, tem algo errado aí...associar whey com auxílio à perda de gordura...eu morro e não vejo tudo. O que vai queimar gordura é uma dieta BEM feita, exercícios planejados e disciplina. Tomar whey antes de dormir, certamente não vai fazer sua barriguinha sumir...
Fuzileiro2008 Postado 11 de setembro de 2008 Autor Postado 11 de setembro de 2008 Po... só quero perder 2 kg de massa. Disseram que o Whey da massa magra, ajundando na definição, por isso comecei a tomar. Não sou gordo, apenas quero definir mais e acabar com aquele gomo no pé da barriga.
Visitante tty666 Postado 6 de fevereiro de 2009 Postado 6 de fevereiro de 2009 O Big Bro falou tudo. Não existe essa de "Whey protein dar massa magra". Se fosse assim, todo mundo só tomava whey e ficava feliz. Tu sabes ao menos o que é whey protein? Tens que estudar um pouco sobre nutrição. A chave do sucesso para o fisiculturismo é conhecimento, sobre treino, descanso, dieta e sobre tudo, TU mesmo. Quer perder gordura? Exercícios aeróbicos de alta FCV (Freqüência Cardio-Vascular), e dieta balanceada. De preferência, puxando ferro junto. Abraço. DICA: Vai no 4shared e procura sobre "fisiculturismo". Baixe as apostilas de lá e estude! Boa sorte
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora