Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Pow véi, parabéns!

Vc vai pegar no sono que horas?

Acorda bem no outro dia?

Eu durmo entre 2230h e 23h, acordo as 7h e com sono ainda, preciso de 8h pelo menos. :)

Fala ae Emanuel, blz?

Andou sumido do forum, costumava te ver mais entretido nos posts antigamente :)... quando eu ainda era novo por aqui, enfim...

Eu geralmente depois de voltar da academia, ainda vou tomar banho pra depois ir dormir.

Costumo ir dormir geralmente às 01:00hrs. sei que não é o ideal mas nao tenho outra alternativa pro meu caso. A não ser que eu consiga sair mais cedo da facul.

Eu acordo bem na maioria dos dias, e o que me da mais disposição pra ir treinar de noite, é porque eu consigo me alimentar razoavelmente bem durante o dia. Porque como eu já acordo tarde, se eu me alimentasse mal eu não conseguiria treinar bem nunca.

Durmo até mais tarde no final de semana na maioria das vezes, é a única hora que eu tenho pra descansar mais que 6h :/

Abraços cara, e vê se aparece mais!

• Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

ai galera...

achei 1 academia, vou sair do trampo e ja vo direto... e dps vo pra aula

dhsauhdusads

agora o q tomar no começo?, no começo irei 3x por semana ai depois irei todos os dias menos 6 que tenho curso...

Postado
ai galera...

achei 1 academia, vou sair do trampo e ja vo direto... e dps vo pra aula

dhsauhdusads

agora o q tomar no começo?, no começo irei 3x por semana ai depois irei todos os dias menos 6 que tenho curso...

vc pode comecar a tomar no ... (pausa dramatica)

AEihAIuehIUAEh

zueira cara

leia as 5 ultimas paginas de todas as sessoes desse forum q vc vai descobrir oq tomar... quando tomar... q quantidade... etc etc

Postado

cara, se tu puder te alimentar bem no pré e pós treino, nos primeiros 3 meses não precisa tomar nada, mas se tu tiver falta de tempo pra se alimentar direito e etc... toma malto+whey no pós, e dá um jeito de fazer uma refeição consistente (proteína+carbo de baixo indice glicemico) pelo menos 1h e meia antes do treino!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...