Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alguém malha em casa?


Big ToM

Post Destacado

Já malhei em casa, há uns 2 anos, com um aparelho Athletic 2001, mas não gostei. Em poucos meses, já tinha chegado ao limite de peso do aparelho e não tinha como progredir.

Eu teria continuado a malhar em casa se tivesse encontrado um aparelho do tipo Power Rack (http://www.treadmillfactory.ca/strength-equipment/racks-cages/full-power-racks) para vender no Brasil. Dá para fazer vários exercícios diferentes e é super seguro, mas infelizmente, não sei se é possível encontrar aqui no Brasil.

Alguém conhece ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Meu treino atual:

Divisão em 5 grupos:

A Peito

B Costas

C Ombro

D Perna

E Biceps/Triceps/Antebraço

Há 3 semanas atrás tava fazendo ABC 3x p/ semana:

A Peito/Costas

B Perna

C Bíceps/Triceps/Ombro/Antebraço

Quanto ao número de exercícios, faço 3 p/ músculos grandes e 2 p/ pequenos, sendo que no primeiro exercício faço 3 séries, e nos demais 2, geralmente de 7 a 12 repetições, até não agüentar mais. Tava ganhando uma massa legal com o treino ABC, só mudei por mudar mesmo.

Quanto àquelas máquinas com quinhentos exercícios, nunca vi uma que prestasse mesmo. Não servem pra quem quer se dedicar à atividade porque não são completas, já que não oferecem muitos exercícios por grupo muscular. O ideal, para a maioria das pessoas é malhar em academia mesmo. Eu sempre malhava em academia. Só malho em casa porque pram mim não ia sair caro porque além de eu me divertir um pouco trabalhando na construção das máquinas, ia sair relativamente barato em função do equipamento para a montagem dos aparelhos, que eu já possuía.

Ter uma dessas máquinas cheias de coisa é bom, só que são limitadas no nº de exercícios e danificam se sobrecarregadas.

Ou seja, não deixam de ser um bom investimento pra quem apenas malha para manter uma boa forma física, mas não são uma boa opção pra quem quer um pouco mais que isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Em 2002-07-08 13:19, bomber20 escreveu:

Ai esqueci de dizer que eu trabalho meu bicepis todos os dias e almentou 2,3cm em 5 semana

Olah ! td bem ?espero q sim !

e assim keria saber q exercixios faxes ' olha explica-me os exercicios pq eu naum percebo nada de nada ! antecipadamnete obrigado ! =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

eu tambem comecei a treinar em casa faz umas tres semanas ( mas faz um ano e meio q to parado) e portanto ainda naum vi resultado, tb por causa de tempo ..

ai vai meu treino :

DIA A : PEITO supino reto, crucifixo, crossover, flexoes

Biceps: rosca concentrada, rosca direta, rosca alternada

DIA B: OMBRO E TRAPEZIO: elevecao lateral, elevacao frontal, remada alta e encolhimento

Triceps: mergulho, francesa, testa (adaptada)

Dia C: pernas : agachamento, "agachamento c' um pe atras" (naum sei como chama), stiff e panturrilha na escada (heheh)

Costas : remada unilateral...

FAco 4 series de 8 repeticoes ( geralmente) tentando executar o movimento o mais devagar ....

Como vcs perceberam preciso de mais exercicios para as costas .. (saudades de um puxador) o q faco ?/

estava pensando em comprar um banco p/ fazer supino reto e incliunado qt custa ??

por favor opinem e me ajudem

PS: tenho 18 anos 1,80m 75kg e viso a hipertrofia e a definicao ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

AE GALERA!!!

PRA QUEM TREINA EM CASA EH BOM COMPRA UM ATHLETIC WAY TEM MAIS DE 30 TIPOS DE EXERCICIOS EH TRABALHO TODOS OS MUSCULOS DO CORPO EX:SERRATIL,ILEO COSTAL QUE EH PUTA FODAH DE FAZE SOH COM APARELHO BEM AVANÇADO EH O COM ATHELTICWAY FAÇO TRANQUILO,BOM PA COMPRA UM EH MEIO FODAHH 1500 PAU,HUEHUEHUE MA TB VAI DURA PA KRAIO O Q VC PAGARIA EM ANOS DE ACADEMIA.........MA SE NAUM QUIZE PAGA TANTO EU ACONSELHO O AH DAREM UMA OLHADA EM UNS USADOS AKI

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-762840447-estaco-musculaco-athletic-way-2001-avant-academia-89999-_JM

TAH EM TORNO DE 500 A 900 VALE A PENA,EU GARANTO!! JA TO COM UMA A 1 ANO EH JA GANHEI COM ELA NO TOTAL DE 10 KG DE MASSA MAGRA PURA =) CLARO QUE TB COM AJUDA DE SUPLEMENTOS BASICO TIPO ALBUMINA,WHEY EH MALTO FODAHH VAI C O TRANSPORTE PQ O BAGULHO PESA 120 KG,HUEHEUHEUHE TEM 100 KG DE ANILHA EH TIVE QUE LEVA UMA KOMBI PA CARREGA,HEHEHE QUEM TIVE UMA COMPI RLZ............BOM TAH DADO A DICA ;-)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...