Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Não adianta nada no rótulo apresentar mais proteína, bcaa, etc... se o conteúdo não corresponde com o que tá no rótulo... por isso que nacional não é recomendado..

Outra, não adianta comparar também, porque o que vale não é a quantidade que vc ingere. O que vale é qualidade e como ela é digerida e absorvida pelo organismo.

Um dos melhores whey do mundo (Designer) tem pouca quantidade de proteína (18gr), mas o grau de absorção é alto e é o que dá mais resultados.

• Respostas 18
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Não adianta nada no rótulo apresentar mais proteína, bcaa, etc... se o conteúdo não corresponde com o que tá no rótulo... por isso que nacional não é recomendado..

Outra, não adianta comparar também, porque o que vale não é a quantidade que vc ingere. O que vale é qualidade e como ela é digerida e absorvida pelo organismo.

Um dos melhores whey do mundo (Designer) tem pouca quantidade de proteína (18gr), mas o grau de absorção é alto e é o que dá mais resultados.

vlw pela dica, mas os importados bons sao caros de mais. E tava vendo o pessoal, a maioria falando bem desse Titanium da Body Action.

Postado

pesquisando ainda, reparei que o 5W da titanium ta o mesmo preco que o da optimum 100% whey e o 3W da probiotica, e ta mais caro que o da EAS. E a informacao nutricional é quase 2X mais.

Postado
pesquisando ainda, reparei que o 5W da titanium ta o mesmo preco que o da optimum 100% whey e o 3W da probiotica, e ta mais caro que o da EAS. E a informacao nutricional é quase 2X mais.

Mas quem garante que esse whey realmente tem tudo isso que diz no rótulo?

Se houvesse uma fiscalização quanto à isso que provasse alguma coisa, eu iria sem medo de comprar... mas como não é bem assim que as coisas funcionam... prefiro confiar somento nos imports.

Só relembrando que essa é a MINHA opinião.

Abraços

Postado

Mas quem garante que esse whey realmente tem tudo isso que diz no rótulo?

Se houvesse uma fiscalização quanto à isso que provasse alguma coisa, eu iria sem medo de comprar... mas como não é bem assim que as coisas funcionam... prefiro confiar somento nos imports.

Só relembrando que essa é a MINHA opinião.

Abraços

Realmente é de suspeitar, por ser uma marca nacional e ter mais conteudo do que as importadas que citei ae. Mas tb convenhamos que essa marca ja existe a um bom tempo, e que eles nao iam viver fazendo produto falsificado (em relacao ao que diz no rotulo), podem ate ta exagerando um pouco, mas mesmo assim é um caso a ser pensar. Nao é um produto que quase ngn sabe, tudo mundo usa suplementos, e esse produto vende em varios lugares, acho que nao iam dar esse mole, senao ja nao existiria a marca.

É só minha opinião tb. Mas o pelo rotulo o produto é tentador, isso é. kkk

Postado

Mas tb convenhamos que essa marca ja existe a um bom tempo, e que eles nao iam viver fazendo produto falsificado (em relacao ao que diz no rotulo), podem ate ta exagerando um pouco, mas mesmo assim é um caso a ser pensar. Nao é um produto que quase ngn sabe, tudo mundo usa suplementos, e esse produto vende em varios lugares, acho que nao iam dar esse mole, senao ja nao existiria a marca.

Me desculpe, mas não concordo.

Estar a muito tempo no mercado não quer dizer simplesmente nada.

Até aí tem milhares de marcas nacionais ruins pra k***** que estão nas prateleiras até hoje.

E é o que eu falei.... quem garante que não está burlado ou não presta? Não há fiscalização.

tenho ctz que o dia que o INMETRO levar esse negócio de suplemento nacional um pouco mais a sério, e começarem a bater na porta das empresas... tem muito neguinho aí que vai fechar.

Acho que tudo quanto é órgão que deveria tomar conta disso, deveria manter seu foco um pouco mais centrado em nacionais, do que fiscalizando produtos de fora que podem ou não, circular no mercado nacional.

Porque desse modo sim, fariam com que as fábricas nacionais pesquisassem um pouco mais a fundo a coisa pra conseguir ter alguma relevância no mercado.

Abraços

Postado

Pessoal é o seguinte, o piloto só quer saber se, dá lista que ele postou qual seria o melhor whey entre eles!! Vejam, que ele citou somente nacionais e mais a frente falou que não quer importado!!

Provavelmente ele leu e sabe que os importados são os melhores do que os nacionais, que ainda não possuem um bom controle de qualidade dos órgão fiscalizadores sobre estes pordutos, infelizmente só temos a informação do rótulo. Vamos tentar ajudá-lo no que ele citou, acho que fica mais fácil, quem já usou uma marca nacional, como eu estou usando e está na lista que ele disse é só falar que obteve um bom resultado (ou não) em tal produto ou que já conhece alguns e o melhor foi tal, sacam?

Recentemente comprei o 5 Whey Protein System Titanium Serie - Body Action, só que não posso falar sobre os resultados, pois ainda não deu tempo, mas lendo em diversos fóruns tive bons comentários sobre ele, por isso minha decisão de comprá-lo. Se não obtiver bons resultados irei pesquisar mais e quem sabe vou optar por um importado, que é a minha intenção no futuro.

Postado
Pessoal é o seguinte, o piloto só quer saber se, dá lista que ele postou qual seria o melhor whey entre eles!! Vejam, que ele citou somente nacionais e mais a frente falou que não quer importado!!

Provavelmente ele leu e sabe que os importados são os melhores do que os nacionais, que ainda não possuem um bom controle de qualidade dos órgão fiscalizadores sobre estes pordutos, infelizmente só temos a informação do rótulo. Vamos tentar ajudá-lo no que ele citou, acho que fica mais fácil, quem já usou uma marca nacional, como eu estou usando e está na lista que ele disse é só falar que obteve um bom resultado (ou não) em tal produto ou que já conhece alguns e o melhor foi tal, sacam?

Recentemente comprei o 5 Whey Protein System Titanium Serie - Body Action, só que não posso falar sobre os resultados, pois ainda não deu tempo, mas lendo em diversos fóruns tive bons comentários sobre ele, por isso minha decisão de comprá-lo. Se não obtiver bons resultados irei pesquisar mais e quem sabe vou optar por um importado, que é a minha intenção no futuro.

vlw pela força; mas o preço do 5W (nacional) "ta o mesmo preço da Optimum" considerado pela maioria o lider (importado). deixando para atras marcas conceituadas como EAS. Acho que é por isso que o pessoal (alguns) nao tao levando essa marca "body action" a serio. (como pode ser uma marca nacional e nem é tao assim qnt a probiotica, tar no msm nivel dessas importadas ?)

ah, eu sei que tem marcas importadas com tipo de produtos bem mais caro.

vlwwwww gente pela força

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...