Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Efeitos Colaterais dos Termogênicos (Ripped Fuel)


Italiano-POA

Post Destacado

Estou acabando a primeira semana de Ripped Fuel.

Comecei com 1 cáps ao acordar e 1 às 15 hs (40 minutos antes do treino).

Já to sentindo os efeitos bons, tipo o treino tá rendendo, mais disposição principalmente nos aeróbicos.

O único efeito colateral que estou sentindo é pra dormir, tipo:

Antes eu simplesmente deitava e apagava em questão de 5 minutos (meu dia é puxado, trabalho, treino e estudo)...

Depois que comecei a tomar o ripped eu fico "fritando" uns 30 a 40 minutos na cama antes de conseguir apagar, e o sono ficou um pouco mais agitado ...

Será que não dá nada eu passar normalmente pra dose normal a partir da segunda semana, ou eh melhor continuar nesta dose inicial por mais tempo???

Deem uma força ae quem já tomou e passou por isso .... valeu .....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Não sei que horas vc treina cara.

Mas no meu caso eu treino de noite, eu estava tomando therma pro, então eu tomava umas 3hrs da tarde, pq tem muita cafeína, estimulante que prejudica o sono.

Realmente uma uma balança pq eu tomando muito antes do treino eu perco muito do efeito do therma pro.

Parei de tomar pq li muitos artigos dizendo que a cafeína pode neutralizar o efeito da creatina.

Acho que deve ser o seu caso, seu termogênico deve ser a base de cafeína e efedrina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com certeza cara. A formula do Ripped tem efedrina, cafeina e aspirina.

No meu caso eu tomo as 15hs e vou treinar as 16hs. Mas mesmo assim quando vou dormir, tipo la pelas 11hs ainda demoro mais do que de costume pra pegar no sono.

Tipo uma meia-hora fritando na cama.

Mas vamos ver, de repente é porque esta no comeco (segunda semana), depois acho que acostuma.

valeu ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o treino esta mais puxado devido ao "ânimo" majorado pelo termogênico, este tb pode ser o motivo para a dificuldade em dormir! Muito esforço gera stress, e o tiro sai literalmente pela colatra, ao invés de dormir mais por estar cansado, a liberação de Hormônios pode ser alterada e por exemplo te dar insônia!! :smile:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...