Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Italiano-POA

Efeitos Colaterais dos Termogênicos (Ripped Fuel)

Avalie este tópico:

27 posts neste tópico

Ae galera ...

Estou acabando a primeira semana de Ripped Fuel.

Comecei com 1 cáps ao acordar e 1 às 15 hs (40 minutos antes do treino).

Já to sentindo os efeitos bons, tipo o treino tá rendendo, mais disposição principalmente nos aeróbicos.

O único efeito colateral que estou sentindo é pra dormir, tipo:

Antes eu simplesmente deitava e apagava em questão de 5 minutos (meu dia é puxado, trabalho, treino e estudo)...

Depois que comecei a tomar o ripped eu fico "fritando" uns 30 a 40 minutos na cama antes de conseguir apagar, e o sono ficou um pouco mais agitado ...

Será que não dá nada eu passar normalmente pra dose normal a partir da segunda semana, ou eh melhor continuar nesta dose inicial por mais tempo???

Deem uma força ae quem já tomou e passou por isso .... valeu .....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gostou? Compartilhe!

Estou quase igual a vc, comecei a tomar charge na semana passada uma capsula por dia nos 3 primeiros dias e 2 nos dois dias seguitnes.

Ontem eu tomei 3 acho que dormi umas 5 horas de ontem para hoje, mas nem estou com sono.

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

Não sei que horas vc treina cara.

Mas no meu caso eu treino de noite, eu estava tomando therma pro, então eu tomava umas 3hrs da tarde, pq tem muita cafeína, estimulante que prejudica o sono.

Realmente uma uma balança pq eu tomando muito antes do treino eu perco muito do efeito do therma pro.

Parei de tomar pq li muitos artigos dizendo que a cafeína pode neutralizar o efeito da creatina.

Acho que deve ser o seu caso, seu termogênico deve ser a base de cafeína e efedrina.

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

Com certeza cara. A formula do Ripped tem efedrina, cafeina e aspirina.

No meu caso eu tomo as 15hs e vou treinar as 16hs. Mas mesmo assim quando vou dormir, tipo la pelas 11hs ainda demoro mais do que de costume pra pegar no sono.

Tipo uma meia-hora fritando na cama.

Mas vamos ver, de repente é porque esta no comeco (segunda semana), depois acho que acostuma.

valeu ...

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

Se o treino esta mais puxado devido ao "ânimo" majorado pelo termogênico, este tb pode ser o motivo para a dificuldade em dormir! Muito esforço gera stress, e o tiro sai literalmente pela colatra, ao invés de dormir mais por estar cansado, a liberação de Hormônios pode ser alterada e por exemplo te dar insônia!! :smile:

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

Poww ... eu nao sabia dessa .... realmente o treino rende mais ... principalmente a parta aerobica ....

Vou pesquisar a respeito .... valeu a dica ...

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

ai eu tomava 4 2 dimanha antes de 2 a tarde 3h assim hehe.......

ass vezes tirava o sono nao sempre mais o baguio e bom e so acostumar 1 semana de termogenico e foda memo pra quem nunca tomou senti isso

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

Ai, comecei a tomar a dose completa agora ... 2 na manha e mais 2 meia-hora antes do treino ....

Du caraleo ... alto pique!!

Nenhum efeito colateral mais .... acho que ja acostumei ... blz ....

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

Sei lah eu sempre ganhava um pote de Xena ou de Ripped direto usava pras baladas soh hehehe

ateh vendia nas balada dava grana!

Com Vodka ou Tekila eh uma beleza

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

Ehehehehe ... podi crê .... vô experimentá amanhã na night!!!

Vo metê uns 2 ripped antes de ir pra balada ... e vou aproveitar pra enchê as fuça de trago .... é o ultimo findi que vou beber ...

Depois vou bolar .... eheheh

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

quanto ta custando um ripped +- ae?

e um xenadrine ?

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

Em 2002-11-26 15:00, luizotavio escreveu:

Estou quase igual a vc, comecei a tomar charge na semana passada uma capsula por dia nos 3 primeiros dias e 2 nos dois dias seguitnes.

Ontem eu tomei 3 acho que dormi umas 5 horas de ontem para hoje, mas nem estou com sono.

Cara, vai de vagar....3 cápsulas de charge é muita coisa, equivalem a 6 de xena ou ripped. Na minha opinião, 2 já esta mais do que bom, é só caprichar na alimentação e aeróbicos que com certeza você terá bons resultados.

Eu já tomei várias vezes termogênico e o único efeito colateral que sinto também é insônia.

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

Em 2002-12-02 08:55, luizotavio escreveu:

Quem poderia me informar se realmente duas capsulas de Charge tem o mesmo que quatro de xenadrine?

Posta as quantidades de Ma huang por dose de Charge ae ....

No Ripped cada dose tem 334mg de Ma Huang, o Xena tem 335 mg .... tem que fazer as contas...

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

-Tem 334mg Ma Huang Extract

-Guarana Seed Extract 100mg (cafeína 22mg)

-Cafeína 100mg

E uns outros componentes em menos quantidade...pelo visto dá no mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

Em 2002-12-02 08:55, luizotavio escreveu:

Quem poderia me informar se realmente duas capsulas de Charge tem o mesmo que quatro de xenadrine?

Fera, não iria colocar uma mensagem desse tipo se não tivesse certeza do que estou dizendo. Se não usaria o termo "na minha opinião"....

Xenadrine - 335mg (20mg ephedrine) - 2 cápsulas.

Charge - 334 (20mg ephedrine) - 1 cápsula.

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

Em 2002-12-02 10:49, rafão escreveu:

Fera, não iria colocar uma mensagem desse tipo se não tivesse certeza do que estou dizendo. Se não usaria o termo "na minha opinião"....

Xenadrine - 335mg (20mg ephedrine) - 2 cápsulas.

Charge - 334 (20mg ephedrine) - 1 cápsula.

Bah, entao realmente o Charge eh mais #$%^&da ... se liga quem ta usando ae ..tem que manerar ....

Falow...

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

Em 2002-12-02 10:56, luizotavio escreveu:

valeu pela ajuda...

não quis duvidar de vc cara, mas como isto aqui é um Forum todos podem opniar.

Beleza....precisando de ajuda estamos aí!

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

Ae galera que ta tomando termogênicos:

Ja to na terceira semana e to tomando 4 por dia: 2 qdo acordo e 2 antes do treino. Mas na verdade ja nao sinto mais nenhum efeito colateral ... Acho que acostumei jah ...

Eu li no rotulo da embalagem que a dose maxima diaria sao 6 caps. Sera que vira eu adicionar mais 1 caps antes do treino?

Ai ficariam 5 caps por dia: 2 qdo acordar e 3 antes do treino. Sera que rola? Alguem ae jah fez? Repito to tomando 4 caps por dia e nao to sentindo nenhum efeito colateral.

Valeu ...

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

Em 2002-12-03 09:01, Italiano-POA escreveu:

Ae galera que ta tomando termogênicos:

Ja to na terceira semana e to tomando 4 por dia: 2 qdo acordo e 2 antes do treino. Mas na verdade ja nao sinto mais nenhum efeito colateral ... Acho que acostumei jah ...

Eu li no rotulo da embalagem que a dose maxima diaria sao 6 caps. Sera que vira eu adicionar mais 1 caps antes do treino?

Ai ficariam 5 caps por dia: 2 qdo acordar e 3 antes do treino. Sera que rola? Alguem ae jah fez? Repito to tomando 4 caps por dia e nao to sentindo nenhum efeito colateral.

Valeu ...

hehehe....você quer sentir efeito colateral?

Bem, eu não aconselharia ninguém a tomar mais que a dose padrão. Eu já tomei termogênicos várias vezes, e nunca tive problemas tomando na dose recomendada..uma vez inventei de tomar 6 cápsulas de xena e não senti melhora das 4 que usualmente tomava. Fazendo supino, parecia que meu coração iria pular fora de peito. Mas sei lá, a decisão é sua!

FALOW

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

Em 2002-12-03 09:52, rafão escreveu:

hehehe....você quer sentir efeito colateral?

Bem, eu não aconselharia ninguém a tomar mais que a dose padrão. Eu já tomei termogênicos várias vezes, e nunca tive problemas tomando na dose recomendada..uma vez inventei de tomar 6 cápsulas de xena e não senti melhora das 4 que usualmente tomava. Fazendo supino, parecia que meu coração iria pular fora de peito. Mas sei lá, a decisão é sua!

FALOW

Ae cara, como tu tomou essas 6 caps de Xena? 3 de manha e 3 a tarde? As 6 de uma vez?

Eh o seguinte: sabado passado acordei com uma puta ressaca da night de sexta. Entao resolvi tomar os 4 Ripped de uma vez (em vez de tomar de 2 em 2).

Bah velho quando cheguei na academia começou a bater a ligadeira. Putz, o animo subiu la em cima ... malhei que nem um condenado e o treino rendeu pra caraleo ...

Deu uma pequena disparada nos batimentos, mas nada de mais, tipo esses caras que falam que quase enfartam e tal ... comigo nao rolou ...

Mas foi muito bala o treino, achei melhor tomar as 4 antes de treinar que tomar 2 na manha e 2 antes do treino, ta ligado?

Quero saber se a galera ja usou desta forma? Curti muito ....

Falow ....

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

Eu tomo xena (um pouco mais forte que Ripped),

nos primeiros dias foi assim mas depois o corpo acostumou. Agora chego da academia e capoto na cama...

[ Esta Mensagem foi editada por: EsToY LoCo em 2002-12-03 13:19 ]

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0

Gostou? Compartilhe!