luvavi Postado 19 de setembro de 2008 Postado 19 de setembro de 2008 Oi Galera Tenho 37 anos ( completo dia 20/09 hehe ) Malho a 1 ano e meio . Comecei a brincadeira com 60 kg , 28 de braço. Hoje tenho 76 kg 38,5 de braço Estou pensando em incrementar meu treino no final do ano com Superpump 250 , soh não sei o que ficaria melhor com Celmass ou CEE Primaforce ( gostei muito pois mantive todas as medidas após finalizar o uso ) Para completar ainda queria uma outra proteína para a noite no lugar da albumina ( um saco preparar e ruim de tomar ) e estou em dúvida entre Muscle Milk e Syntha. Podem me ajudar em minhas dúvidas ? Objetivo ganhar mais 1 ou 2 cm de braço em 3 meses Vinny
crysironoz Postado 20 de setembro de 2008 Postado 20 de setembro de 2008 PlasmaJet BigBro, esse é um NO não é? Ele possui Creatina na formula? e em relação ao muscle milk ou syntha 6, qualquer um pode ser. Os dois produtos são muito bons.
bernardofs Postado 26 de setembro de 2008 Postado 26 de setembro de 2008 Cara, vai de Muscle Milk...além de ser completo, é muito gostoso!!!
bernardofs Postado 26 de setembro de 2008 Postado 26 de setembro de 2008 Outra coisa, o superpump te deu um gás legal???
mlrdf Postado 26 de setembro de 2008 Postado 26 de setembro de 2008 vou pedir essa semana um muscle milk e um syntha-6, vou tomar os dois seguidos kero ver a kual o meu corpr se adapta melhor pode comprar qq um, os dois sao de otima qualidade!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora