Gustavo_06 Postado 20 de setembro de 2008 Postado 20 de setembro de 2008 Olá! Gostaria de saber dos mais experientes qual seria a melhor para ganho de massa MUSCULAR, Whey ou BCAA, sendo que eu possa comprar somente um dos dois? E qual é a marca mais recomendada? Obrigado.
camporidow Postado 21 de setembro de 2008 Postado 21 de setembro de 2008 whey, optimum! tenho uma pergunta pros mais experientes, se falam q o whey contem grandes quantidades de BCAA's.. pq falam q uma combinacao boa é malto, whey e bcaa??
h4b Postado 22 de setembro de 2008 Postado 22 de setembro de 2008 whey, optimum! tenho uma pergunta pros mais experientes, se falam q o whey contem grandes quantidades de BCAA's.. pq falam q uma combinacao boa é malto, whey e bcaa?? Na verdade, é que tem muito usuário novo que prega isso como uma obrigação, comprar BCAA. O BCAA é o principal motivo que me faz sempre apelar às WHEYS importadas. Praticamente todas as wheys importadas vem sempre com uma ótima quantidades de BCAA, que no final das contas faz você economizar seu dinheirinho. Eu nunca comprei BCAA isolado, como suplemento, e nunca irei comprar, pelo menos não enquanto eu estiver tomando wheys importaadas que prestam. Abraços
pedrolopes665 Postado 22 de setembro de 2008 Postado 22 de setembro de 2008 H4B... eh q tem gente q gosta de tomar BCAA antes da academia... nd q uma boa refeicao pre treino recheada de ptn n resolva
h4b Postado 22 de setembro de 2008 Postado 22 de setembro de 2008 H4B... eh q tem gente q gosta de tomar BCAA antes da academia... nd q uma boa refeicao pre treino recheada de ptn n resolva Isso é essencial. Treinar de estômago vazio é impossível. O treino não rende nem 30%
SM Postado 22 de setembro de 2008 Postado 22 de setembro de 2008 Ficaria entre um Whey e um EAA não BCAA
Brunogiant Postado 22 de setembro de 2008 Postado 22 de setembro de 2008 H4B... eh q tem gente q gosta de tomar BCAA antes da academia... nd q uma boa refeicao pre treino recheada de ptn n resolva Acho que só vale a pena comprar BCAA separado pra quem treina algo a mais que musculação... no meu caso, como malho às 6h da manhã e faço jiu-jitsu depois do trabalho, às 20h, comprei um BCAA da optimum pra me dar disposição pro jiu-jitsu... Mesmo q não funcione, pelo menos o psicológico ajuda!! Preciso tomar algo antes do jj e BCAA foi o mais barato q achei!! huahuahuahu Abraços
camporidow Postado 23 de setembro de 2008 Postado 23 de setembro de 2008 eu tomo whey da optimum, e to tomando o pro bcaa bound da probiotica joguei 35 reais no lixo?
h4b Postado 23 de setembro de 2008 Postado 23 de setembro de 2008 eu tomo whey da optimum, e to tomando o pro bcaa bound da probiotica joguei 35 reais no lixo? No meu ponto de vista, sim.
pedrolopes665 Postado 23 de setembro de 2008 Postado 23 de setembro de 2008 se tiver usando como pre workout, nao.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora