brunobnt Postado 23 de setembro de 2008 Postado 23 de setembro de 2008 Olá, gostaria da opinião de vocês sobre minha alimentação e o uso de Whey Protein(Optimum) pois ainda sou novato. 06:00 - Pão Integral com Queijo 09:15 - Granola com Leite 12:00 - Maça e banana 12:30 - Musculação (Horario de Almoço no trampo) 13:20 - Saiu da academia e tomo Whey Protein + Dextrose 13: 40 - Almoço bem rapido, File de frango ou uma lata de atum acompanhado de salada. 16:30 - Lanche ( pão integral com presunto e queijo) 18:00 - Saiu do trampo e vou fazer esteira (faço 1 hora de esteira) 19:15 - Janto (file de frango com verduras) 22: Tomo Whey novamente _____________ EU acho que está ruim minha alimentação, mas meu dia é bem corrido, estou querendo ganhar massa magra, pois dei uma enxugada e naum quero engordar novamente. Tenho 22 anos, 1,78 de Altura e 80 kgs. Estou malhando a 3 meses. (Mas ja malhei 1 ano anteriormente) Devo tomar mais algum suplementento ? Se puderem me ajudar, agradeço desde já. Abraços !
ograo Postado 23 de setembro de 2008 Postado 23 de setembro de 2008 nao sou profissional da área, mas pelo que li, nao achei a sua alimentacao ruim... o uso do whey+malto no pós treino tá correto e também nao vejo problema em se tomar uma dose a noite... eu as vezes faco isso, mas coloco meio scoop ao inves de 1 inteiro... pelo que já li, a proteina eh responsável por reacelerar o seu metabolismo depois que acorda, portanto, eu botaria alguma fonte proteica na primeira refeicao... achei que o almoco pode ter um arroz ou macarrao integral... se vc encontrar, ponha feijao verde nessa refeicao tambem...