brunobnt Postado 23 de setembro de 2008 Postado 23 de setembro de 2008 Olá, gostaria da opinião de vocês sobre minha alimentação e o uso de Whey Protein(Optimum) pois ainda sou novato. 06:00 - Pão Integral com Queijo 09:15 - Granola com Leite 12:00 - Maça e banana 12:30 - Musculação (Horario de Almoço no trampo) 13:20 - Saiu da academia e tomo Whey Protein + Dextrose 13: 40 - Almoço bem rapido, File de frango ou uma lata de atum acompanhado de salada. 16:30 - Lanche ( pão integral com presunto e queijo) 18:00 - Saiu do trampo e vou fazer esteira (faço 1 hora de esteira) 19:15 - Janto (file de frango com verduras) 22: Tomo Whey novamente _____________ EU acho que está ruim minha alimentação, mas meu dia é bem corrido, estou querendo ganhar massa magra, pois dei uma enxugada e naum quero engordar novamente. Tenho 22 anos, 1,78 de Altura e 80 kgs. Estou malhando a 3 meses. (Mas ja malhei 1 ano anteriormente) Devo tomar mais algum suplementento ? Se puderem me ajudar, agradeço desde já. Abraços !
ograo Postado 23 de setembro de 2008 Postado 23 de setembro de 2008 nao sou profissional da área, mas pelo que li, nao achei a sua alimentacao ruim... o uso do whey+malto no pós treino tá correto e também nao vejo problema em se tomar uma dose a noite... eu as vezes faco isso, mas coloco meio scoop ao inves de 1 inteiro... pelo que já li, a proteina eh responsável por reacelerar o seu metabolismo depois que acorda, portanto, eu botaria alguma fonte proteica na primeira refeicao... achei que o almoco pode ter um arroz ou macarrao integral... se vc encontrar, ponha feijao verde nessa refeicao tambem...
BigBro Postado 23 de setembro de 2008 Postado 23 de setembro de 2008 Olá, gostaria da opinião de vocês sobre minha alimentação e o uso de Whey Protein(Optimum) pois ainda sou novato. 06:00 - Pão Integral com Queijo Pouca proteína. Pouco carbo. 09:15 - Granola com Leite Pouca proteína. Pouco carbo. 12:00 - Maça e banana Pouca proteína. Você precisa de ptn sólida antes de treinar 12:30 - Musculação (Horario de Almoço no trampo) 13:20 - Saiu da academia e tomo Whey Protein + Dextrose 13: 40 - Almoço bem rapido, File de frango ou uma lata de atum acompanhado de salada. Nenhum carbo?! 16:30 - Lanche ( pão integral com presunto e queijo) Pouca proteína. Pouco carbo. 18:00 - Saiu do trampo e vou fazer esteira (faço 1 hora de esteira) 19:15 - Janto (file de frango com verduras) 22: Tomo Whey novamente Eu trocaria por Albumina... _____________ EU acho que está ruim minha alimentação, mas meu dia é bem corrido, estou querendo ganhar massa magra, pois dei uma enxugada e naum quero engordar novamente. Tenho 22 anos, 1,78 de Altura e 80 kgs. Estou malhando a 3 meses. (Mas ja malhei 1 ano anteriormente) Devo tomar mais algum suplementento ? Se puderem me ajudar, agradeço desde já. Abraços !
brunobnt Postado 23 de setembro de 2008 Autor Postado 23 de setembro de 2008 Obrigado pela ajuda ! Mas sera que tem algum problema em almoçar logo depois de ter tomado whey + dextrose ... tenho essa duvida. Abraços.
BigBro Postado 23 de setembro de 2008 Postado 23 de setembro de 2008 E mais...ganhar massa "magra" comendo mal assim e ainda fazendo esteira...mais fácil acertar na Mega!
BigBro Postado 23 de setembro de 2008 Postado 23 de setembro de 2008 Obrigado pela ajuda ! Mas sera que tem algum problema em almoçar logo depois de ter tomado whey + dextrose ... tenho essa duvida. Abraços. eu mudaria os horários... aumentaria o intervalo entre o lanche do pré-treino e o treino para 40/50min, no mínimo...desde que mudasse os alimentos. Aliás, banana tá até razoável, mas falta proteína...talvez algumas claras, meia lata de atum, aveia... eu costumo jantar ATÉ 1h depois de mandar Whey + malto no pós-treino...
brunobnt Postado 23 de setembro de 2008 Autor Postado 23 de setembro de 2008 BigBro Vc recomendaria o que no meu cafe da manha ? Mais algum suplemento vc indicaria tbm ? Tou me alimentando mal msm, mas tou melhorando agora, pois eu estava querendo perder uns kilos, ja consegui perde los agora quero ganhar só massa magra. Abraços...
BigBro Postado 23 de setembro de 2008 Postado 23 de setembro de 2008 Cara, pra crescer tu precisa de muito mais caloria nisso ae...no café, eu costumo usar aveia, ovos, albumina COM whey (mas só nos dias corridos, pois prefiro comer mermo), muito pão integral, peito de peru, etc. Tb costumo mandar um panquecão de whey (com ovo, aveia, leite) que é calórico (por conta da aveia) e proteico pacas. Fácil de fazer...postei foto dela na área Nutrição, num tópico sobre "o que vc comeu hoje"...
brunobnt Postado 23 de setembro de 2008 Autor Postado 23 de setembro de 2008 Vou fazer isso no café da manha, vou comer bem mais! Treinar na hora do almoço e foda. eu perco praticamente o almoço, pra se alimentar direito fica ruim, mas mes que vem vou treinar a noite ai da pra ter uma alimentação bem melhor. Estou malhando a 4 meses, e na minha casa tem o NOX3 da universal, meu irmão tinha e acabou nem usando, sera que ja posso usalo ? Obrigado !!!!
BigBro Postado 23 de setembro de 2008 Postado 23 de setembro de 2008 eu não usaria nada...o foco é a dieta, mas...nem sempre o cara resiste...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora