Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário de um "HITER"


nishbr

Post Destacado

No HIT utilizei a cadencia 4-2-4 e DFHT tentei manter 3-2-3 no DFHT é mais dificil manter a cadencia lenta pois voce deve executar um numero maior de exercicios.

Cara voce nao acha que fazendo nessa cadencia lenta voce compromete a sua força de explosao??

Digamos que hoje voce vá fazer um supino com a cadencia 1-1-1 que a maioria utiliza,acho que voce nao vai fazer com o mesmo peso que fazia antes de treinar nessas cadencias lentas

Eu sempre treinei abc 2x na semana com a cadencia 1-1-1,movimentos rapidos,eu pegava 45 kg de cada lado no supino pra 6 reps e 42 para 8 reps

Fazia 40 flexoes de baço

zerava o pulley

daí fiz 6 semanas de Heavy Duty

Np final estava pegando 35kg de cada lado no supino para 3 reps 4-2-4

fazia 60 flexoes de braço

fazia pulley faltando 4 placas pra zerar

aí estagnei legal e voltei a treinar 1-1-1

no supino passei a pegar 40kg e me tremia todo

no pulley faltvam 2 placas pra zerar

resultado:Nao tive nenhum avanço em termos de biceps e triceps e meu aspecto de braço piorou

Tive um ganho muito gtrande de costas e peito e meus ombros estavam mais definidos

perna tive um ganho pequeno

Mas o que me chamou a atenção foi a perda da explosao fisica e de força de arranque

A força que o HD me proporcionou foi de resistencia, mas em detrimento da força para empurar ou puxar altas cargas

Fico com receio de treinar HD por um longo periodo e comprometer totalmente esse tipo de força

O mesmo ocorreu com biceps,triceps e ombro

Agora estou na segunda semana de HD que voltei a fazer

vou fazer por 6 semanas e depois começo o DFHT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Pelo que estudei de HIT, a cadencia é muito importante, sendo que você pode até introduzir algumas séries superslow.

Quanto a explosão, isso é verdade, se você trabalha numa cadencia 1-1-1, você vai colocar muito mais peso, só que a intensidade é o mais importante. Alguns defendem que o importante é o tempo de estimulo sobre o músculo, sendo assim numa cadencia mais lenta, mesmo número de repeticoes, claro que a cadencia mais lenta tem mais tempo de estimulo. Você pode ter a sensação de um PUMP maior fazendo na sua cadencia, mas acredito que a longo prazo você terá musculos mais fortes numa cadencia lenta.

Quanto a perda de explosao, ainda não realizei nenhum treino de explosão especifico, mas já fiz drop sets, super sets e a rotina FST-7, não senti diferença mudando minha cadencia para uma mais lenta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que estudei de HIT, a cadencia é muito importante, sendo que você pode até introduzir algumas séries superslow.

Quanto a explosão, isso é verdade, se você trabalha numa cadencia 1-1-1, você vai colocar muito mais peso, só que a intensidade é o mais importante. Alguns defendem que o importante é o tempo de estimulo sobre o músculo, sendo assim numa cadencia mais lenta, mesmo número de repeticoes, claro que a cadencia mais lenta tem mais tempo de estimulo. Você pode ter a sensação de um PUMP maior fazendo na sua cadencia, mas acredito que a longo prazo você terá musculos mais fortes numa cadencia lenta.

Quanto a perda de explosao, ainda não realizei nenhum treino de explosão especifico, mas já fiz drop sets, super sets e a rotina FST-7, não senti diferença mudando minha cadencia para uma mais lenta.

tenta faqzer supino

8 reps cadencia 1-1-1 e vê quanto consegue pegar e como seus braços se comportam

outra duvida que fiquei é em relação ao treino DFHT

tendo em vista que voce nao faz treinos especificos pra biceps e triceps,nao notou nenhuma perda de musculo nao?

mesmo sabendo que no supino voce trabalha indiretamente,eu acho que é pouco estimulo

Por isso quando eu fizer esse treino vou tirar um dia da semana pra treinar biceps e triceps de leve só pra dar um estinulo a mais

Outa duvida é se eu possi fazer DFHT e treinar jiu jitsu nos dias de descanso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...