Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O treino certo para sua genética


SM

Post Destacado

Treino para sua Genética especifica

Pense em sua genética para um treinamento mais efetivo]/b]

by flex staff

Independentemente da genética, todos podem ter dramáticas mudanças para o fisiculturismo. Conhecer os pontos fortes e fracos de sua genética, em seguida, usar esse conhecimento para ajudá-lo a alcançar a muscularidade do físico que deseja. . Embora poucas pessoas cabem inteiramente em uma categoria, é melhor pensar quando você era um adolescente para ver qual categoria você se encaixa melhor. Aqui estão os três mais amplamente somatotipos aceitos , classificção física, e algumas sugestões de formação.

Tipo de Corpo. 1: ENDOMORFO

CARACTERÍSTICAS: Grandes ossos, quadris largos, músculos curtos. Metabolismo mais lento mais fáceis de ganahr gordura.

DICAS: Foco em queimar calorias, cardio regular é imprescindível. Repetições moderadas (8-15) para ganhar massa muscular, que irá utilizar mais calorias do que gordura. Não restringir carboidratos demais, porque endomorfos freqüentemente apresentam menos energia do que os outros somatotipos. Não deixe que a sua pequena clavicula, e uma maior cintura,deixe o perder o foco de deixar seu corpo em V. Preocupe-se com a porção superior de suas costas, deltoides laterais , e faça um minimo para o trbalho de quadril e obliquos

EXERCÍCIOS RECOMENDADOS: Elevações Laterais, e remada alta com pegada na linha do ombro , Pulley frente e flexão na barra frente , vai ajudar a dar uma largura no seu visual . Estes exercícios recomendados é preferivel fazer no inicio do seu treino quando o seu corpo ainda está "fresco".

[Tipo de Corpo. 2: ECTOMORFO

CARACTERÍSTICAS: Ossos finos, e mebors longos.. Ombros , quadris e cintura menores. Alto metabolismo Grande consumo de energia.

DICAS: Consumir mais calorias e proteínas, para conservar energia. Na maior parte dos casos, evitar cardio. Mantenha treinos curtos, intensos e pesados, com baixa reps (6-10) para os exercícios básicos. Não treine os musculos grandes com frequência maior que uma vez a cada quatro dias. Tenha um sono, tranquilo e bom para recuperação , coma uma proteina um pouco antes de ir se deitar. Se você é demasiado "fino", procure se alongar antes e depois, para seus musculos, alcançarem um comprimento máximo.

EXERCÍCIOS RECOMENDADOS: Concentre-se em movimentos que enfatizam um músculo menor ou área especifica, tais como remada unilateral com halter ou no cabo, Hack e extensora para as pernas.

Tipo de corpo. 3: MESOMORFO

CARACTERÍSTICAS: Naturalmente musculoso ossos na média e costelas "gaiola" . A maior parte dos PRO bodybuilders podem ser classificadas com este somatotipo. Tendem a ganhar músculo facilmente , no entanto, eles são os mais propensos ao overtraining, porque eles tendem a ver os ganhos mais rápidos.

DICAS: Embora um mesomorfo é o melhor para o sucesso culturismo, cada Músculo deve ser trabalhado apenas uma vez por semana, com rotinas que combinam alta intensidade com volume moderado.

EXERCÍCIOS RECOMENDADOS: Desde que esteja funcionando, mantenha-se fiel ao programa tradicional com a combinação certa de isolamento e de movimentos compostos, com séries de 8.12 para a maioria.

image.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Visitante lukazora

Eu nao concordo mto com isso nao... Eu "so ectomorfo" mas ganho musculo rapido. Sou magro mas com 4 meses de academia eu ganhei 7 cm de braço, e meu peito cresceu mtooooo, tomei apenas o anticatabolic mass 3200 e continuo tomando... peso atualmente 75kg - 1.86 e tenho 15 anos...

podem achar estranho.. mas tenho fotos no orkut comparando como eu era e como estou fikando... pois era seco pesava soh 63 kg

nao sao apenas "mesomorfos" que tem tendencia e genetica pra musculos nao...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nao concordo mto com isso nao... Eu "so ectomorfo" mas ganho musculo rapido. Sou magro mas com 4 meses de academia eu ganhei 7 cm de braço, e meu peito cresceu mtooooo, tomei apenas o anticatabolic mass 3200 e continuo tomando... peso atualmente 75kg - 1.86 e tenho 15 anos...

podem achar estranho.. mas tenho fotos no orkut comparando como eu era e como estou fikando... pois era seco pesava soh 63 kg

nao sao apenas "mesomorfos" que tem tendencia e genetica pra musculos nao...

Ahh mas ae Luk, isso é normal, todo mundo que começa tem ganhos espetaculares! O difícil é continuar ganhando grandes medidas depois...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nao concordo mto com isso nao... Eu "so ectomorfo" mas ganho musculo rapido. Sou magro mas com 4 meses de academia eu ganhei 7 cm de braço, e meu peito cresceu mtooooo, tomei apenas o anticatabolic mass 3200 e continuo tomando... peso atualmente 75kg - 1.86 e tenho 15 anos...

podem achar estranho.. mas tenho fotos no orkut comparando como eu era e como estou fikando... pois era seco pesava soh 63 kg

nao sao apenas "mesomorfos" que tem tendencia e genetica pra musculos nao...

hehe não se baseie por isso...

Quanto vc começa a treinar basicamente vc não sai do 0 e sim de um numero negativo.

Ex: vc ganhou 7 Cm, ok então vc estava com -9 e tudo que vc ganhou foi apenas para se tornar uma pessoa normal ( 63kg para 1,85 é um palito) Sendo que o peso considerado normal é o que se equivale a altura em centimetros ex: 1,90 90kg 1,80 80kg.

Teu peso ainda está abaixo do normal.. quando vc tiver uns 82 85 kg ai sim vc estará no ponto 0 e o que ganhar dai em diante ai sim vc poderá encher a boca pra falar.

Então meu chapa, não pensa que vc vai ganhar 7 cm de braço a cada 4 meses.

hehehehe

Esqueci de contar que o papai noel também não existe!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hehe não se baseie por isso...

Quanto vc começa a treinar basicamente vc não sai do 0 e sim de um numero negativo.

Ex: vc ganhou 7 Cm, ok então vc estava com -9 e tudo que vc ganhou foi apenas para se tornar uma pessoa normal ( 63kg para 1,85 é um palito) Sendo que o peso considerado normal é o que se equivale a altura em centimetros ex: 1,90 90kg 1,80 80kg.

Teu peso ainda está abaixo do normal.. quando vc tiver uns 82 85 kg ai sim vc estará no ponto 0 e o que ganhar dai em diante ai sim vc poderá encher a boca pra falar.

Então meu chapa, não pensa que vc vai ganhar 7 cm de braço a cada 4 meses.

hehehehe

Esqueci de contar que o papai noel também não existe!!

É BEM POR AI MESMO. EU MESMO PRA PULAR DOS 35 PRA 40 DE BRAÇO NÃO FOI MUITO DIFICIL. AGORA PRA MIM TA SENDO MAIS FACIL EU PERDE DO Q PASSA DOS 41. ACHO Q SE EU MANTE O Q JA GANHEI JA TA DE BOM TAMANHO. TENHO 91KG, 1,78M. TREINO A 1 ANO E 2 MESES. MEU %BF TA BEM ALTINHO. JA TO ATÉ PREOCUPADO QDO EU FOR FOCAR O TREINO E ALIMENTAÇÃO PRA DEFINIÇÃO PQ SEI Q VO PERDE UMA PARTE DO Q JA GANHEI.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei me classificar, mas acho que me identifico com o mesomorfo, pois tenho costas e tórax largo costela "gaiolão" mesmo cintura menor, e ganho músculo com facilidade não uso suplementos tenho ganhos como se estivesse usando anabolizantes, além de ter uma resistência "anormal", antes eu era gordo pesava 118kg fumava e bebia pra caralho, um dia eu resolvi parar de fumar e beber e comecei a me dedicar aos exercícios não foi fácil, imagina um gordão fumante de 118kg 1,88 de altura fazendo aeróbico não aguentava 3 minutos aos poucos eu fui avançando hoje eu faço apenas para aquecer mas 5x mais (15 mins) só para aquecimento sem interesse em me tornar um corredor ou algo do genêro, hoje peso 85kg e estou bem melhor me sinto um VENCEDOR, nunca pensei que podia chegar aonde estou chegando tem muitos que gostam de zuar os iniciantes é "frango" "palito", mas todos já foram assim ou foram gordos é bom motivar as pessoas nunca se sabe quem está do outro lado você pode deixa-lá deprimente e ele(a) irá se sentir um PERDEDOR o que não é bom para ninguém.

Eu sempre ajudo a todos que necessitam de suporte, não é bem minha área o bodybuilding, mas procuro sempre agir desta forma em todos os sentidos seja na academia, no trabalho, em casa e também procuro ajuda quando tenho dúvidas ou dificuldades é REGRA, é LEI!

Atenciosamente

Sargento Malagoni.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante lukazora

Desculpa ae LaNCe se vc se acha o arnold shwarzenegger problema n eh meu, qm encheu a boka pra fala foi vc, ainda sou magro, como postei ali , se vc nao sabe ler problema teu cara...

nao vim aqui pra discutir com ngm...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante lukazora

sgtmlg, parabens vc tem q servir de exemplo pra mtos... qd comecei na academia me zuavam mto -.- , mas eu n ligo e nao zouo ngm por isso, se ele ta na academia eh pra melhorar e tentar crescer, nao pra ser zuado ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...