Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O treino certo para sua genética


SM

Post Destacado

Desculpa ae LaNCe se vc se acha o arnold shwarzenegger problema n eh meu, qm encheu a boka pra fala foi vc, ainda sou magro, como postei ali , se vc nao sabe ler problema teu cara...

nao vim aqui pra discutir com ngm...

Não tô discutindo não rapaz!

Só tô te dizendo que o ganho de massa é normal até vc equivaler o peso com a altura, após isso se estabiliza e cada dia fica mais dificil o ganho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Boa tarde!

Vc ja tentou passar num médico metabolista, não sei de onde vc é , mais aqui em Sp , já tem muito nos ramo sportista..

Vc passa por uma consulta e ele vai te pedir exames de sangue , onde tem td ...Depois do resultado dos exames , ele irá te receitar o que vc precisa exatamente pra aumentar sua testosterona, nivel de sódio e etc...

Isso ajuda muito. ele manda formular td que vc precisará para chegar aonde quer chegar, junto com isso vem a nutrição ..

Se caso estiver ai , o procure bem rapido..pois á mim está ajudando muito!!!

Aliás só é bem caro a consulta..gira em torno de 400 pila fora os exames.

Mas é tiro e queda

Abraço e boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, eu não concordo muito com essas classificações...Atualmente a população é uma mistura de todos eles...por exemplo existe individuos meso-endomorfos.

Acho meio ultrapassado isso daí!

Realmente, se for pegar na real mesmo todo mundo tem uma caracteristica de cada bioitipo representado.

Creio que uma forma de definir que realmente tenha uma relação com a realidade é o volume nas articulações. Tipo nos punhos joelhos canela. Quem é o denominado Ecto dificilmente tem pulsos grossos, agora o endo que é o mais facil de definir. basta reparar que as pessoas tem jolho gordo, pulso gordo. etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para mim o mais importante desta discussão foi a parte de que temos um aumento a partir do negativo....hehehe....

O pior é que é verdade. Qd entrei levei uns meses para virar normal de braço, hoje tô com 38cm, ainda não posso fazer parte daquela comunidade, a vida começa depois dos 40, de braço, mas já alcancei 40, só não consegui manter.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...