Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Exercício 21 - Bom para hipertrofia ?


Guilherme_FH

Post Destacado

Pessoal.. o que vocês acham desse exercício ? é bom pra ganho de massa nos bíceps ?

atualmente eu faço rosca direta na barra reta, forma tradicional.. mas tem um pessoal da academia que sempre faz 21, e os instrutores sempre passam esse exercício

a minha dúvida é a seguinte.. como ele exige que se baixe bastante a carga, seria mesmo assim uma boa forma de estressar o músculo a ponto de conseguir a hipertrofia, ou acaba sendo apenas um exercício de definição ? e quantas séries de 21 seriam interessantes ?

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Minha dúvida é tbm nesse exercício, tava há um boom tempo sem fazer, aí voltaram a colocar no meu treino.

Tô com a dúvida do Guilherme, se pra hipertrofia é bom, pq diminui bastante a carga, e ultimamente vinha preferindo fazer 8 a 10 rep. com máximo de peso que conseguisse, aí fica a dúvida.

Treino costas e bíceps.

Antes fazia pra bíceps:

1º rosca direta na barra 3x8 (19kg)

2º rosca scott

Agora faço:

1º concentrada 3x8

2º rosca 21 (10kg) tem que baixar muito mesmo, e a partir da 6ª repetição da última série do movimento completo já morrendo, dava até uma paradinha embaixo pra respirar...

Quero saber se pode ser feito toda semana pra quem busca hipertrofia ou de vez em qdo?

E se puder fazer toda semana se é melhor fazer ele por último como fiz, ou se é melhor fazer como 1º exercício?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu gallo, então vou fazer rosca direta e concentrada.

Vc acha q pode fazer rosca 21 qts vezes por mês? 1x por mês tá bom??

E no dia que fizer pode ser só ela e mais um exercício né?

Falow!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...