Edu_Gnipper Postado 29 de setembro de 2008 Postado 29 de setembro de 2008 Dae galera do Fisiculturismo.com.br, Estava procurando mais informações sobre alguns produtos que estou querendo comprar e utilizar no recomeço do meu treino e acabei encontrando este fórum, que por sinal me parece ser muito informativo, bacana e o pessoal realmente disposto a ajudar. Fiz uma boa pesquisa sobre produtos e relação custo X benefício na internet e selecionei os seguintes produtos. Gostaria de saber se todos os que selecionei valem apena ou qual vocês recomendam. "ANABOLIZANTES NATURAIS": - Precursos GH: HGH IGF-1 Growth Factor - 150ml - Absolute Nutrition R$ 56 (encontrado em www.tntsuplementos.com.br) HIPERCALÓRICOS: - Hiper Mass 17500 3kg - Atlhetica R$ 43 (encontrado em www.tntsuplementos.com.br) HIPERPROTEICO (WHEY PROTEIN): - Nutri Whey Protein - 3Kg - IntegralMédica R$ 95 (encontrado em www.tntsuplementos.com.br) ou - Whey Protein com Glutamina - D.N.A. (2000 g) R$ 71,90 (encontrado em www.vitamania.com.br) ÓXIDO NÍTRICO (NO): - NO2 Nitroway 100 tabs. MidWay R$ 18 (encontrado em www.suplementosonline.com.br) PACKS: - (KIT) Combo Animal Anabólico ao Extremo - MidWay R$ 100 (encontrado em www.tntsuplementos.com.br) AMINOACIDOS: - Albumix Mastigável - 260 Tabletes - IntegralMédica R$ 29 (encontrado em www.tntsuplementos.com.br) ZMA (Aspartato de Monometionina de Zinco): - ZMA Arnold Nutrition 120 cáps R$ 70 (encontrado em www.suplementosonline.com.br) Abradeço desde já a atenção e orientação de todos que me ajudarem! Obrigado!
leandrobh Postado 29 de setembro de 2008 Postado 29 de setembro de 2008 - Precursos GH: HGH IGF-1 Growth Factor - 150ml - Absolute Nutrition Placebo, dinheiro jogado fora. HIPERCALÓRICOS: - Hiper Mass 17500 3kg - Atlhetica Hipercalórico muito ruim. Procure pelo Real Gains da Universal, Mass Factor da EAS ou 3200 da Probiotica (nacional melhorzinho). HIPERPROTEICO (WHEY PROTEIN): - Nutri Whey Protein - 3Kg - IntegralMédica - Whey Protein com Glutamina - D.N.A. (2000 g) Duas marcas nacionais péssimas. Procure por Whey da Optimum, EAS, Cytosport, Dymatize, Universal, Nature´s para importadas ou Probiotica, Body Action (alguns modelos) para Nacionais. ÓXIDO NÍTRICO (NO): - NO2 Nitroway 100 tabs. MidWay Uma das piores marcas nacionais, lixo. Se quer NO2 que vale a pena, somente os gringos: VPX No Shotgun, Muscletech Nanovapor, Dymatize Xpand, BSN No Xplode, etc PACKS: - (KIT) Combo Animal Anabólico ao Extremo - MidWay Midway de novo? Dinheiro fora. Nem vi o que é o Kit mas não é necessário. AMINOACIDOS: - Albumix Mastigável - 260 Tabletes - IntegralMédica Albumina eu recomendo da Salto´s pura. ZMA (Aspartato de Monometionina de Zinco): - ZMA Arnold Nutrition 120 cáps R$ 70 Não gastaria dinheiro com ZMA, mto menos da Arnold. Conclusão: Suas escolhas estão ruins, dei algumas dicas, mas aconselho a você pesquisar aqui melhor. Procure tomar o whey com algum Malto ou Dextrose no pós treino também.
pedrolopes665 Postado 29 de setembro de 2008 Postado 29 de setembro de 2008 caramba... se alguem me perguntasse quais suplementos eu nunca usaria, eu ia indicar esse topico aki
pedrolopes665 Postado 29 de setembro de 2008 Postado 29 de setembro de 2008 "ANABOLIZANTES NATURAIS": Nenhum HIPERCALÓRICOS: real gains ou serious gainer HIPERPROTEICO (WHEY PROTEIN): Optimum, designer, nitrotech ÓXIDO NÍTRICO (NO): Superpump, shotgun PACKS: nenhum AMINOACIDOS: nenhum. ps: albumix n eh bcaa.. eh albumina. ZMA (Aspartato de Monometionina de Zinco): tb nenhum
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora