Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

LIPO 6 X BEBIDA


ana carrie

Post Destacado


  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Bem, obrigada pelo link, mas acho q me expressei mal...

Não quero saber se o alcool corta o efeito do Lipo 6, minha preocupação é se pode dar algum problema (efeito desagradável) se eles forem "misturados"... Se alguem teve alguma experiência ruim ou se o máximo que pode acontecer é o Lipo perder o efeito, pois tenho uma festa pra ir e não quero correr o risco de ficar "doidona" (ou deprimida, ou psicopata...rsrs), como ocorre com algum produtos... :lol:

Desculpem a confusão :oops:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

calmaeeeeee

nao eh bem assim n...

a gente jah viu uns topicos a umas semanas atras de uma galera reclamando de aceleracao de batimentos cardiacos por causa de lipo6 e outros queimadores de gordura!!

Pra menina ae, cuidado pra n misturar lipo6x com qlqr outro estimulante, como mta cafeina ou RED BULL COM VODKA (lol)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com cerveja eu sei que pra mim não deu problema. Tomei muita cerva durante uns 4 dias no verão e não me deu nada. Parece que até fiquei mais resistente à bebida. Mas acho que era porque estava muito calor.

O álcool não corta o efeito de suplemento nenhum. Só de antibióticos e potencializa alguns químicos ai, tipo analgésicos e tals...

O único problema é que o álcool tem muitas calorias.

Na dúvida é melhor não tomar nesses dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...