Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Xpand Dymatize Perpetual Pump em dias off


Post Destacado

Oi pessoal, comprei um Xpand Dymatize de 240 tabletes e estou com duas dúvidas basicamente e gostaria da ajuda de vocês.

Se eu for pelo fabricante, o mesmo diz para tomar 4 cap pela manha e 4 a tarde. Achei muito genérica a informação. Procurei na net e achei gente que tomava 4 antes de malhar e 4 depois de malhar.

Primeiro gostaria de saber se alguem já tomou apenas antes de malhar e se deu resultado.

Segundo, gostaria de saber se devo tomar em dias off.

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 18
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Nunca tomei nenhum NO. Mas pelo que eu leio, é um suplemento que se toma nos dias de treino apenas.

E sobre a forma de tomar, geralmente é uma dose pela manhã e outra no pré-treino. Depende do fabricante. Teve gente q tomava pela manhã e antes do almoço como mandava, mas passou a dose de antes do almoço pro pré-treino (a tarde ou a noite) e o treino rendeu mais.

Falow!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é emanuel, já li diversos tópicos de diveras marcas de NO2 e sempre tomam uma dose no pre-treino e quando muito tomam uma pela manha em jejum. Fora que não li nada sobre tomar NO2 em dias off.

Não vejo motivo para tomar Xpand depois do treino ainda mais em dias off, levando em conta que é um NO2...

Vamo ver se alguem que já tomou possa opinar!

Quero muito passar o relato do suplemento até seu término mas para isso preciso que a galera mais experiente me diga o melhor meio de se tomar...

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve.

Eu tomo exatamente este suplemento, no formato de cápsulas. Estou tomando ele há uns 2 meses, e os ganhos são realmente notáveis.

Trabalho com uma personal, e foi ela quem me indicou e dosou o suplemento. Além disso pesquisei bastante sobre a dosagem correta, inclusive no próprio produto há uma sugestão.

Eu tomo o xpand duas vezes ao dia. Uma dose são 4 cápsulas, então em dias de treino tomo 8 cápsulas diárias. Em dias off eu tomo apenas uma vez (4 cápsulas). O ideal é que você tome o suplemento 30 minutos antes de comer alguma coisa. Lembre-se que o principal objetivo do NO2 é a dilatação de vasos, para potencializar a nutrição muscular. Também é bom tomar com uma antecedência breve ao treino.. dá pra fazer as duas coisas.

Veja minha administração de dosagem: Às 11:00 da manhã eu tomo a dose de xpand; 11:30 eu mando uma barra de proteína; 12:00 eu malho; à noite 30 minutos antes de fazer um lanche ou jantar eu tomo o xpand. Em dias off eu tomo o xpand 30 minutos antes do almoço (principal refeição do dia). Se eu malhasse à noite eu tomaria o xpand antes do almoço, e 40 minutos antes do treino (para que 30 minutos depois de tomá-lo eu possa comer uma barra de proteínas e ir malhar em seguida).

Ah... não esqueça de tomar muita água... na embalagem diz pra tomar a dose de 4 cápsulas com 8 copos de água... mijo o dia inteiro.

:lol:

Espero ter ajudado (é meu primeiro post nesse fórum).

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa mrkaleo, tudo bom cara?

Eu assim como você, estou começando a escrever no forum...

Mas isso não é poque cheguei "ontem" e já vim colocar mais um tópico para tirar uma dúvida qualquer não. Acompanho há mais de 2 anos esse fórum apenas como visitante e tirei todas as minhas dúvidas lendo os tópicos do fórum e usando a ferramenta de busca.

Tomo albumina, whey, malto mas já tomei creatina, lipo 6, termogenico com efedrina como o thermo pro, myoplex, dentre outros tantos que não precisei fazer um tópico para tirar minhas dúvidas.

Agora que comprei o Xpand, fui dar uma procurada por aqui e não me vi seguro nas informações que li e ainda restaram muitas dúvidas que não consegui tirar nem pela internet de um modo geral.

Quanto ao Suplemento em si, acho que realmente tomarei em dias Off mas não as duas doses e sim uma pela manha em jejum (4caps).

E minha administração do mesmo to pensando em realiza-la da mesma forma que o Nox3, 1 dose pela manhã 30min antes do café da manha e outra 30-45min antes de malhar, ou seja, 4 caps pela manha e 4 antes do treino.

Se alguém experiente em NO2 olhar esse tópico e puder dar uma ajuda agradecerei demais, assim como o mrkaleo também, acredito eu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Rafael.

É isso aí. Temos que tirar todas as dúvidas antes de tomar qualquer suplemento. Tal como você, fiz o mesmo pra tomar NO2. Num mando qualquer coisa pra dentro sem saber se vai me fazer mal agora ou mais tarde nem a pau.

Eu tomo o NO2 nos horários que mencionei porque tal como disse ele é um vaso dilatador, e seu objetivo é nutrição muscular. O tempo de 30 minutos é o que o suplemento demora pra fazer efeito... por isso você se alimentar 30 minutos depois de tomá-lo você maximiza os resultados (nutrição).

Tomar antes de malhar é importante, porque quando você malha você estimula a circulação sanguínea nos músculos... com certeza todos aqui sabem disso, que quando vc malha vc naturalmente incha. Incha de sangue... é aí que tá. Com o NO2 você maximiza isso... daí aumenta oxigenação, nutrição, etc. Cara... malhar enquanto vc toma NO2 te faz ficar enorme. Vc incha mesmo.

Eu não tomaria o NO2 - pelo menos este de cápsulas que vc mencionou - em jejum. Isso porque se você reparar a cápsula é muito, muito rígida, e pode machucar o estômago. Mas também não se pode tomá-lo num intervalo de 30 minutos depois de comer alguma coisa. Mas só por isso, não há nenhuma indicação que adverte o uso do suplemento em jejum.

Ah... informações importantes que vc deve considerar: NO2 é vaso dilatador. Logo, sua pressão tende a baixar. Se você tem pressão baixa, cuidado. Outra: você pode sentir um formigamento nas extremidades (pontas dos dedos das mãos e pés). Eu acho que isso não é problema, mas alguns aqui no fórum relataram que tiveram inchasso nos dedos e tiveram de parar de tomar por indicação médica. É só ficar de olho.

Abraços, e sucesso na malhação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu to com um xpand 240 caps normal e o Energized. Mas estou guardando pra usar daqui uns 30 dias. Primeiro tô secando pra depois dar uma crescidinha.

Por tudo o que pesquisei, cheguei a conclusão que como ambos tem arginina, haverá maior aproveitamento se tomar a primeira dose logo pela manhã de estômago vazio para melhor absorção da arginina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Caio, tudo bom?

Eu formei a ideia de tomar uma dose em jejum pela manha 30min antes do café por tudo que eu li nos outros topicos sobre No2 mas nunca ouvi falar no porque disso. Como você falou sobre a arginina e disse que seria melhor tomar pela manha em jejum, gostaria de saber qual essa relação...

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve.

Eu tomo exatamente este suplemento, no formato de cápsulas. Estou tomando ele há uns 2 meses, e os ganhos são realmente notáveis.

Trabalho com uma personal, e foi ela quem me indicou e dosou o suplemento. Além disso pesquisei bastante sobre a dosagem correta, inclusive no próprio produto há uma sugestão.

Eu tomo o xpand duas vezes ao dia. Uma dose são 4 cápsulas, então em dias de treino tomo 8 cápsulas diárias. Em dias off eu tomo apenas uma vez (4 cápsulas). O ideal é que você tome o suplemento 30 minutos antes de comer alguma coisa. Lembre-se que o principal objetivo do NO2 é a dilatação de vasos, para potencializar a nutrição muscular. Também é bom tomar com uma antecedência breve ao treino.. dá pra fazer as duas coisas.

Veja minha administração de dosagem: Às 11:00 da manhã eu tomo a dose de xpand; 11:30 eu mando uma barra de proteína; 12:00 eu malho; à noite 30 minutos antes de fazer um lanche ou jantar eu tomo o xpand. Em dias off eu tomo o xpand 30 minutos antes do almoço (principal refeição do dia). Se eu malhasse à noite eu tomaria o xpand antes do almoço, e 40 minutos antes do treino (para que 30 minutos depois de tomá-lo eu possa comer uma barra de proteínas e ir malhar em seguida).

Ah... não esqueça de tomar muita água... na embalagem diz pra tomar a dose de 4 cápsulas com 8 copos de água... mijo o dia inteiro.

:lol:

Espero ter ajudado (é meu primeiro post nesse fórum).

[]s

8 oz quer dizer 8 onças, que equivale a 237ml, esse site faz conversões se vc não acreditar http://www.curezone.com/conversions.asp

oz é uma unidade de medida que equivale praticamente a 29 ml, portanto um copo quase cheio de água é o bastante para tomar o suplemento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...