Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Xpand Dymatize Perpetual Pump em dias off


Post Destacado

8 oz quer dizer 8 onças, que equivale a 237ml, esse site faz conversões se vc não acreditar http://www.curezone.com/conversions.asp

oz é uma unidade de medida que equivale praticamente a 29 ml, portanto um copo quase cheio de água é o bastante para tomar o suplemento.

Valeu Zicado. Não aguentava de tomar tanta água pra mandar o NO2. :oops:

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 18
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

os NO's são "pre-workout" , ou seja, pré-treino

acho um tanto quanto desnecessário tomar em outros horários e outras ocasiões

Se for este aqui que vocês estão falando http://www.bodybuilding.com/store/dym/enxpandcap.html eu concordo com você, nas instruções o fabricante diz 4 imediatamente antes do treino e em dias off tomar uma dose de 4 capsulas a qualquer horario, salvo 4 horas antes de dormir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
compra na bodybuilding.com

é barato lá, eu paguei $71. (deu 43 dolares, mas na epoca o dolar valia 1,74 reais). nunca vi vendendo em nenhuma loja de suplemento, o que estranho pq a dymatize tem escritorio no brasil.

Não vende pq a ANVISA não deve liberar, tem creatina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho desnecessário usar o NO em dias de descanso, mas tem alguns que vêm com Creatina, normalmente a CEE, aí pela cratina pode ser que valha a pena usar se vc não tiver a crea pura pra usar em vez de mandar o NO, pq este por si só é um estimulante e vasodilatador que não precisa ser tomado quando não se treina.

Flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...