Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina etyl-esther vale a pena?


sawyer89

Post Destacado

Creatina etyl esther vale a pena pelo preço?

Tava querendo a normal mesmo, pq eh mais barata, mas nao achei ninguem q tenha vendendo.

So encontrei pra venda a etyl esther a R$180,00 240 capsulas. Vale a pena? Eh mto melhor q a normal?

Pesquisei antes mas nao encontrei nada a respeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Creatina etyl esther vale a pena pelo preço?

Tava querendo a normal mesmo, pq eh mais barata, mas nao achei ninguem q tenha vendendo.

So encontrei pra venda a etyl esther a R$180,00 240 capsulas. Vale a pena? Eh mto melhor q a normal?

Pesquisei antes mas nao encontrei nada a respeito.

Mto boa cara!

Vc eh de SP? Aonde achou essa Cratina pra vender?

Abss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre a CEE, usei um pote de 250g da Primaforce esse ano.

A dose indicada é de 2g. Eu comprei pensando em usar por 4 meses já que daria pra 125 doses. Então usaria 60 dias, daria um descando e usaria mais 2 meses. Mas usei um tempo bom, mais de 1 mês e não senti aqueeeela diferença na força que muitos falam. Aí fiquei aumentando a dose, até que cheguei a usar 4g por dia e mesmo assim não senti muita diferença. No começo a dose deveria estar pequena por eu estar pesando mais de 90kg.

Eu ainda penso em experimentar mais uma vez algum dia pra ver qual que é, mas começaria já com 4g/dia.

Mas hoje eu não compraria, falo isso pq eu me dou muito bem com creatina tradicional (mono), eu usei da Prolab umas 3 a 4 vezes já, e não troquei mais de marca, achei muito boa, uso um pote de 300g e consigo força e um bom peso. Ganho retenção, mas depois q paro perco 1kg só em média. Boa parte fica. E acho legal a retenção pq dá mais ânimo aquela impressão que vc tá crescendo.

Mas se vc quiser experimentar vai de vc. Se eu que fosse comprar eu ia de 2 da Prolab de 300g. Sinceridade.

Falow!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre a CEE, usei um pote de 250g da Primaforce esse ano.

A dose indicada é de 2g. Eu comprei pensando em usar por 4 meses já que daria pra 125 doses. Então usaria 60 dias, daria um descando e usaria mais 2 meses. Mas usei um tempo bom, mais de 1 mês e não senti aqueeeela diferença na força que muitos falam. Aí fiquei aumentando a dose, até que cheguei a usar 4g por dia e mesmo assim não senti muita diferença. No começo a dose deveria estar pequena por eu estar pesando mais de 90kg.

Eu ainda penso em experimentar mais uma vez algum dia pra ver qual que é, mas começaria já com 4g/dia.

Mas hoje eu não compraria, falo isso pq eu me dou muito bem com creatina tradicional (mono), eu usei da Prolab umas 3 a 4 vezes já, e não troquei mais de marca, achei muito boa, uso um pote de 300g e consigo força e um bom peso. Ganho retenção, mas depois q paro perco 1kg só em média. Boa parte fica. E acho legal a retenção pq dá mais ânimo aquela impressão que vc tá crescendo.

Mas se vc quiser experimentar vai de vc. Se eu que fosse comprar eu ia de 2 da Prolab de 300g. Sinceridade.

Falow!

Concordo plenamente com vc, 2 g por dia acho q é muito pouco. A monohidratada a gente toma até 6 g por dia. Se vc olhar nos suplementos mais novos q contém a esterificada, eles vem com 4 g por dose. Eu mandei vir uma e vo usar 4 g por dia, vamo ve.

abço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comprei a XC4 de um laboratorio Alemão. Na embalagem ta dizendo pra tomar 4 capsulas antes do treino, e mais 4 depois do treino, total 8 por dia. E nos dias q nao treinar tomar 4 no cafe da manha e 4 dpois do almoço.

Eu to achando um absurdo isso, as capsulas sao MTOOOO GRANDES 8 capsulas por dia acho q vai ser mtaa creatina.

O q vcs acham, sigo as recomendaçoes e tomo 8 por dia ou tomo 6 ou 4?

Lembrando q se eu tomar 8 por dia, o pote da pra 30 dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comprei a XC4 de um laboratorio Alemão. Na embalagem ta dizendo pra tomar 4 capsulas antes do treino, e mais 4 depois do treino, total 8 por dia. E nos dias q nao treinar tomar 4 no cafe da manha e 4 dpois do almoço.

Eu to achando um absurdo isso, as capsulas sao MTOOOO GRANDES 8 capsulas por dia acho q vai ser mtaa creatina.

O q vcs acham, sigo as recomendaçoes e tomo 8 por dia ou tomo 6 ou 4?

Lembrando q se eu tomar 8 por dia, o pote da pra 30 dias.

Tem que ver qto dará essas 8 cápsulas por dia em gramas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de receber a minha CEE da Primaforce. Comprei seguindo o conselho do pessoal dos foruns. Não sei se é por causa da qualidade ou pq é mais facil de passar na alfândega, mas a grande maioria das pessoas compram dessa marca.

Quanto a dosagem, parece pouco comparada a monohidratada, mas se o laboratório manda tomar 2g, quem sou eu pra fazer o contrário. Até pq todo mundo sabe que é uma pratica comum, aparecer no rótulo uma dosagem maior do que a necessária, pra aumentar o consumo.

Pra finalizar achei o gosto dela terrível, diferente da mono, ela dilui totalmente na água e não fica opaca. Em compensação parece um purgante!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...