Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Promoções BodyBuilding. [WheyCheap = R.I.P]


pedrolopes665

Post Destacado


  • Respostas 436
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Só falta ter paciência pra o pedido chegar né...por reza braba, um pedido de 160 dias chegou....mas ainda estou com mais dois na mesma situação (240 dias e 170 dias).

É brother ta cada vez mais dificil o pior de tudo é que vc naum tem nenhuma informação e ninguem te da satisfação de nada e estou com um material que foi proibida a entrada e foi mandada de volta ao remetente no dia 18/06 e até nada de chegar lá pra eu poder ser ressarcido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É brother ta cada vez mais dificil o pior de tudo é que vc naum tem nenhuma informação e ninguem te da satisfação de nada e estou com um material que foi proibida a entrada e foi mandada de volta ao remetente no dia 18/06 e até nada de chegar lá pra eu poder ser ressarcido.

A Agencia Nacional de Viad.... ( ANVISA ) TAMBEM devolveu um produto meu, chegou dia 08/07 os FDPs devolveram ( SE É que devolveram ) dia 09/07 e o BABACA aqui só foi avisado disso ontem, dia 23/07

E o vendedor só vai me devolver o $ TAMBEM SE e QUANDO o produto chegar lá.

Orgao PODRE DESGRAÇADO FDP, que tem muita coisa melhor com q se preocupar, MAS INSISTE em ficar proibindo suplementos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Agencia Nacional de Viad.... ( ANVISA ) TAMBEM devolveu um produto meu, chegou dia 08/07 os FDPs devolveram ( SE É que devolveram ) dia 09/07 e o BABACA aqui só foi avisado disso ontem, dia 23/07

E o vendedor só vai me devolver o $ TAMBEM SE e QUANDO o produto chegar lá.

Orgao PODRE DESGRAÇADO FDP, que tem muita coisa melhor com q se preocupar, MAS INSISTE em ficar proibindo suplementos.

p** no rab* da anvisa e da receita federal...

assim q me formar em comex vou mudar tudo o q eu conseguir hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala rapa, qual produto seu q foi devolvido ????

Abraços

A Agencia Nacional de Viad.... ( ANVISA ) TAMBEM devolveu um produto meu, chegou dia 08/07 os FDPs devolveram ( SE É que devolveram ) dia 09/07 e o BABACA aqui só foi avisado disso ontem, dia 23/07

E o vendedor só vai me devolver o $ TAMBEM SE e QUANDO o produto chegar lá.

Orgao PODRE DESGRAÇADO FDP, que tem muita coisa melhor com q se preocupar, MAS INSISTE em ficar proibindo suplementos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu um Lipo 6 240 Caps que custou menos de 110,00 ja com frete, ai os FILHOSDAPUT nao me deixam ficar, AGORA SE!!!! é pra pagar 350,00 Aí tem facil na INTERNET, e a loja da Internet ( QUE deve ter CONTRABANDEADO em QUANTIDADE ), AI os FILHOSDAPUT deixam passar na boa.

é porque vai uma graninha pra ANVISA também cara, por isso passa fácil ;)

ANATEL e ANVISA, os dois orgãos governamentais mais corruptos desse país.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...