Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedrolopes665

Promoções BodyBuilding. [WheyCheap = R.I.P]

Avalie este tópico:

Post Destacado

Bom... creio q todos devem ter recebido o email... mas pra quem n recebeu/leu, ai vai

http://www.bodybuilding.com/fun/31days.htm

cada dia de outubro tem um produto diferente com um desconto bem atraente.... por exemplo, dia 26/10 o shotgun vai estar saindo a $25, e ele custa $40.

dia 30/10 o lipo6 vai custar $20, e o preco original dele eh $27,50.

tem outros produtos bem usados pela galera, como Nitrix, Cellmass, superpump, NanoVapor e, amanha (dia 3), nitrotech.

Se nao fosse essa porra do dollar alto, com certeza eu ia comprar algo!!

pena q n tem uma promocao pra whey da optimum =/

Segue o topico de como rastrear encomendas da BB.com

Edit:

Venho por meio desta informar uma triste notícia:

Às zero horas do dia um de março de dois mil e doze, veio a falecer o Sr. WheyCheap.com, deixando apenas um herdeiro, o Sr. Clearance BodyBuilding.

Agora nao mais acharemos promocoes na wheycheap; ao acessar o site somos redirecionados para os produtos clearance da bodybuilding.

R.I.P

abrcs!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

visitem TODO DIA o wheycheap.com e o whey2buy.com. Vira e mexe tem bons produtos e preços, mas na maioria dos dias é só tranqueira...

Dia desses comprei Intrabolic bem baratin...:lol:

Mas tem q dar sorte...tem estoque que acaba em menos de 5 minutos. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é que seu pedir algum desses produtos é capaz de chegar só em janeiro para mim. As minhas ultimas 4 compras na bodybuilding demoraram quase 2 meses e meio para chegar. Agora to esperando um plasmajet que comprei na supplementmarket ha 57 dias. Comprei tambem um syntha-6 por FEDEX sexta passada e chegou hoje, sem receita e com imposto de 68 reais.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

por esse preço vale a pena até com o dólar como tá :lol:

Pode crer!!! :lol::lol::lol::lol::lol:

Mas como vivemos no país da corrupção.

Como vivemos no país onde quem rouba muito não fica preso.

Onde drogas são vendidas nas esquinas e suplementos são apreendidos como se fosse pior do que crack, é assim mesmo.

"Deste" Brasil eu tenho vergonha!

Compartilhar este post

Link para o post

suplemento baseado em tribullus?

sei lá... tava zuando...

pow.. fui fechar uma compra agora do hydroxycut e apareceu uma msg dizendo que eles não mandam pro Brasil... que nhaca!

Compartilhar este post

Link para o post
dolar 2,04 :lol:

Ah mês passado 1,70 :lol:

e vc tava reclamando do dolar 2.04... agora ta 2.20 =D

crise filho da putaaaaaaaaaaaaaa

desgracados de wall street q resolveram "enriquecer" com o placebo dos subprimes!! fdps mongois sem controle de risco e stress test!!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ia comprar um pote de XPAND.. mas daí graças a voces aqui descobrih essa promocao do BB.com.. daí pra não abrir um topico só pra isso eu pergunto..

Qual melhor agora?

Nitrix a U$ 24,99 (180 tablets) PROMOCAO

Xpand a U$34,99 (2,04lbs) NORMAL

No SHotgun a 24,99 (644 gramas) PROMOCAO

POrque a comparacao destes produtos fora essa promocao eu jah sei.. mas a promocao no Nitrix e no NO shotgun altera o custo beneficio.. devo trocar o Xpand por um destes outros?

OBS:Aproveito pra pedir se alguem tem cupom de desconto da BB.com

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

• Conteúdo Similar

• Por PALAU
      Fiz uma pequena compra no site https://www.tfsupplements.com, mais para testar mesmo.
      Os preços são um pouco menores aos da bodybuilding.com, mas o que faz a diferença no final é o frete, bem mais barato.
      Se o produto for taxado, isso sem dúvida pesará para diminuir o valor final do suplemento.
      Minha compra foi 1 Muscletech Anator P70, 1 Muscletech NaNo Vapor e 1 caixa de barras de proteína Muscletech Nitro tech. Na verdade, tá mais para uma compra média, hehe...
      Valor dos produtos = US$ 116,85
      Desconto referente a cupom promocional obtido na internet = - US$ 3,00
      Frete = US$ 21,95 (na bodybuilding.com, o frete destes produtos ficaria em US$ 65,99)
      Total = US$ 135,80
      Se passar pela ANVISA e for taxado em 60%, considerando dólar a R$ 1,80, tudo sairá R$ 400,00.
      Se passar direto sem tributação ficará em R$ 250,00.
      Vamos ver se chega...
      * Atualizando esse primeiro post, os produtos chegaram cerca de 40 dias após a compra, foram barrados pela ANVISA e liberados mediante apresentação de receituário (que foi médico, mas que poderia, segundo a servidora da ANVISA, ser de nutricionista).
      Valor final da compra ficou realmente em R$ 400,00, já que incidiram impostos.
    • Por Locemar
      Será que vai mesmo acontecer? O foda é se tiver que toda hora ficar entrando com uma ação na Receita pra liberar o pedido sem tributação.
      http://www.tecmundo.com.br/governo/49800-e-lei-compras-internacionais-abaixo-de-us-100-nao-podem-ser-tributadas.htm

• Por Bryaan
      Salve, fui ver hoje meu rastreio da DHL que eu pedi na encomenda da HD.
      e tava la aguardando a retirada , liguei pra ver se tinha sido tributado e talz
      e a mulher me disse que não que nao tinha nada constando no sistema e pa
      beleza , fui la pegar a encomenda , tributo em quase 68 reais de uma encomenda
      de 46,47 , vo deixar o link das imagens , pra voces entenderem , até aonde eu entendi
      o valor enviado pela HD foi de US12,76 , e em vermelho de caneta escrito bem grande
      US 49,00, isso pode ter sido adulterado ou o que? posso recorrer a isso?

• Por gabrielrvn
      Ae galera, dei uma olhada la no site do BB.com e os preços sao incríveis, mesmo com o frete.

Por exemplo: Comprei meu superpump aqui, por 230 reais. Comprando lá nao sairia por mais de 130, já com o frete de 2-5 dias uteis :S

É confiável comprar lá? pode dar algum problema com a alfandega? como saber os produtos que sao legalizados pela anvisa para nao dar esse tipo de problema?

Acho que um supercharge nao da problema nao ne? vlw!
    • Por RDSILVA81
      Fala ai galera, sou novo aqui no forum.
      Estou querendo comprar umas coisa no site da bodybuilding so que estava lendo algumas coisas sobre alfandega, receita médica,..etc
      queria comprar:

Gaspari Nutrition SuperPump250, 800 Grams
      Gaspari Nutrition SizeOn, 1290 Grams
      Optimum Glutamine 1000 Caps, 240 Capsules
      Optimum BCAA 1000 Caps, 400 Capsules
      Optimum 100% Whey Protein, 5 Lbs.
      Fountain Of Youth HGH Complete, 25 Oz. (700g)

TOTAL o frete ficou 289 doleta.
      Gostaria de saber se algem ja comprou algum destes produtos e tiveram algum tipo de problema na alfandega,o que vocês indicam
      O que vocês acham de tudo isso que quero tomar ???
      Estou hoje com 82kg quro chegar nos 90kg.

Abraço
  • Criar novo...