Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Promoções BodyBuilding. [WheyCheap = R.I.P]


pedrolopes665

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 436
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Mano mais essa ANVISA FDP naum tem critério nenhum mesmo como relatou o caesar2k na pagina anterior ele recebeu sem problema algum seu FURAZADROL ai eu ja fiquei todo esperançoso que o meu tambem estaria proximo POREM quando foi hoje recebi....Uma carta falando que meu produto foi proibido de entrar no pais sem mais esplicações ai eu pergunto que POR** de critério esses caras usam :evil: .

Peço desculpas pois o tópico naum é pra isso foi apenas um desabafo, ANVISA DO CAR*** :x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano mais essa ANVISA FDP naum tem critério nenhum mesmo como relatou o caesar2k na pagina anterior ele recebeu sem problema algum seu FURAZADROL ai eu ja fiquei todo esperançoso que o meu tambem estaria proximo POREM quando foi hoje recebi....Uma carta falando que meu produto foi proibido de entrar no pais sem mais esplicações ai eu pergunto que POR** de critério esses caras usam :evil: .

Peço desculpas pois o tópico naum é pra isso foi apenas um desabafo, ANVISA DO CAR*** :x

Orgão PÔDRE de uma "País" mais Pôdre ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Rapa...

Alguem ai que ja teve o material comprado na BB devolvido foi ressarcido depois de quanto tempo?

E os correios quando devolveram o material eles devolveram para qual pais pq no meus DOIS casos a porra dos correios devolveram o material para ALEMANHA porem só tem um pequeno detalhe eu entrei em contato com a BB e eles naum tem nenhuma filial ou sede ou seja la oq for na ALemanha.

Esse pessoa é um bando de FDP burro que alem de naum deixar o produto entrar ainda devolve o negocio pra um lugar totalmente errado, ai quem sempre se fod*.......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Rapa...

Alguem ai que ja teve o material comprado na BB devolvido foi ressarcido depois de quanto tempo?

E os correios quando devolveram o material eles devolveram para qual pais pq no meus DOIS casos a porra dos correios devolveram o material para ALEMANHA porem só tem um pequeno detalhe eu entrei em contato com a BB e eles naum tem nenhuma filial ou sede ou seja la oq for na ALemanha.

Esse pessoa é um bando de FDP burro que alem de naum deixar o produto entrar ainda devolve o negocio pra um lugar totalmente errado, ai quem sempre se fod*.......

RECENTEMENTE essa COISA desgraçadamente FDP denominada ANVISA, devolveu meu Lipo6 240 CAPS ao remetente, nao verifiquei nada, mas ACREDITO que tenham devolvido ao remetente certo, QUEM ME DERA que tivessem enviado para o País errado, acredito que isso é motivo suficiente pra se entrar na justiça contra essa DESGRAÇA, a BB.com naturalmente devolverá o $ quando e SE Chegar a eles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RECENTEMENTE essa COISA desgraçadamente FDP denominada ANVISA, devolveu meu Lipo6 240 CAPS ao remetente, nao verifiquei nada, mas ACREDITO que tenham devolvido ao remetente certo, QUEM ME DERA que tivessem enviado para o País errado, acredito que isso é motivo suficiente pra se entrar na justiça contra essa DESGRAÇA, a BB.com naturalmente devolverá o $ quando e SE Chegar a eles.

Fala brother blz, vc ja foi ressarcido pelo Lipo.

Intaum eu falei com a BB e eles devolvem o dinheiro mais só se o produto chegar lá...

De tão tragico chega a ser engraçado a pessoa só quer comprar um barato simples e olha pelo oq ela passa nessa brincadeira ja se foram U$ 120,00.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RESSARCIDO ????

Depois de ler o seu caso, de ter sido enviado pra Alemanha e nau USA, eu DE BOBEIRA liguei pros correios e perguntei a situation etc, pois foi SEGUNDO eles, enviado dia 09, e vem a resposta, foi enviado dia 09 pra SP.

disse que queria ser atializado da situação, e pegaram meu nome e tel, se nao me derem noticia em uns 15 dias, ligo de novo.

A BB.com uma vez me devolveu o $ MESMO sem ter recebido de volta o produto, mas faz tempo isso.

Não seria melhor criar um topico tipo " DEFECADAS da ANVISA" e discutir essas coisas lá ? aqui acaba desvirtuando o topico etc, a nao ser q a galera não se importe é claro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...