Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Promoções BodyBuilding. [WheyCheap = R.I.P]


pedrolopes665

Post Destacado

Hoje chegou mais 2 PHs pra mim, Fizogen On Cycle Hardcore II :lol:

tava inclusive dentro da caixinha do correio, o carteiro nem tocou o interfone.

falta ainda 2 melatoninas que eu comprei com a supplementcentral, NOW Indole-3-carbinol e acho que é só. a única coisa que voltou até hoje foi o Xtend de 1kg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 436
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Os dois PHs pela wheycheap? chegou em qnt tempo

Tava pensando em comprar la no ebay mais tenho medo de nao passar velho.

auehuaeae

dia 28 de julho acho, é o tempo médio que demora pra chegar aqui em casa, uns 20 dias

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Orgão PÔDRE de uma "País" mais Pôdre ainda.

Pessoal, não existe critério mesmo não e nem tem como!!

Alguém já viajou para fora do Brasil? Pq é a mesma coisa da alfândega..vc pode passar reto sem ser revistado ou dar azar e ser barrado.. não tem como eles escolherem não milhares de pessoas entrando no Brasil via voo internacional.. Já pensou se parassem um por um? o caos que ia ser?

Mesma coisa com as correspondencias.. são milhares de produtos chegando de fora do país já pensaram se parassem todos?

Isso fica na sorte mesmo, caso não estejam na regra do Brasil, se tiverem com tudo certo é praticamente impossivel de dar errado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

primeiramente, desculpa a falta de experiência, já há algum tempo que leio aqui, mas só postei hoje...

eu quero comprar o lipo6 na bb.com e gostaria de saber se alguém já comprou, se deu tudo certo...

e gostaria de saber se há em algum tópico um passo-a-passo pra comprar neste site

valeu pra tds que ajudarem

Abraços, Raphael

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

primeiramente, desculpa a falta de experiência, já há algum tempo que leio aqui, mas só postei hoje...

eu quero comprar o lipo6 na bb.com e gostaria de saber se alguém já comprou, se deu tudo certo...

e gostaria de saber se há em algum tópico um passo-a-passo pra comprar neste site

valeu pra tds que ajudarem

Abraços, Raphael

Tarde demais, amigo. A BB parou de enviar o Lipo 6 para o Brasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...