Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Promoções BodyBuilding. [WheyCheap = R.I.P]


pedrolopes665

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 436
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Bom, comprei na BB há mais de 5 meses e até agora nada.. Eles dizem q é a fiscalizção...Até aí eu sei. O que não sei é como faço p/ receber minha whey da isopure.

Se alguém souber a fórmula mágica, por favor me ajude, pq cd um diz uma coisa e não consigo receber o que já pague.

Obrigada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje tava o Musclemilk light saindo por 11 dólares, que com mais 20 dólares do frete saia com preço final na faixa de R$50,00. Comprei três e quando fui falar pro meu irmão tb comprar já tinha acabado. Já fiz umas vinte compras no Whey Cheap de 4 meses para cé e sempre chegou tudo na boa, sem imposto e sem receita. O prazo de entrega variou entre 12 e 30 dias. Agora, cheguei a conclusão que importar é meio uma loteria, pois estou com 2 Whey VP2 que comprei no e bay agarrado em algum lugar, pois já tem 2 meses que comprei e não chegou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aqui também tem...

cara.. mais se vc achar dificuldade pra comprar ai.. compra online !

varios site disponibilizam LIPO 6 de todos os tipos por preço baixo , e entrega em 3 dias uteis...

uma vez achei LIPO 6 BLACK por 206 reais.. nao comprei pq a grana tava baixa.. mais po , tem cada oferta na net q compensa mto !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém realizou sua primeirra compra na BB.com ou wheyCheap.com de um mês pra cá?

Queria saber qual foi a forma de pagamento. Os atendentes de lá falam que

pro Brasil só estão aceitando pagamento via transferência de dinheiro(tipo

western Union). Só está podendo comprar pelo cartão de crédito usuários já

cadastrados antes dessa nova e recente política.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Data: 08/10/09

Receita faz operação contra importação ilegal de mercadorias pelo correio

Operação iniciada hoje (8) em 21 estados visa a combater a importação ilegal de mercadorias por meio de encomendas expressas vindas do exterior. Chamada de Operação Leão Expresso 4 pela Receita Federal, as ações estão sendo realizadas em 33 cidades e envolvem 189 servidores.

Quem for pego na operação, tanto remetentes quanto destinatários, terá que provar que a transação é lícita, por meio de documentos. Caso contrário, será autuado e terá a mercadoria apreendida, além de ter que responder ao Ministério Público Federal.

Segundo comunicado da Receita, o contrabando e o descaminho são crimes tipificados no Artigo 334 do Código Penal, punidos com reclusão de um a quatro anos. "Incorre na mesma pena quem adquire, recebe ou oculta, em proveito próprio ou alheio, no exercício de atividade comercial ou industrial, mercadoria de procedência estrangeira, desacompanhada de documentação legal, ou acompanhada de documentos que sabe serem falsos", alerta o comunicado.

O resultado da operação será divulgado no final do dia em Brasília

o que levou a iniciar essa operação foi a grande quantidade de importação de suplementos, segundo a "voz do brasil"

pessoal das capiatais ai que comprar coisa grande agora vai fica com a pulga atras da orelha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caramba, já fiz umas 4 compras do exterior... as 3 primeiras foram pequenas, com no máximo 2kg, e veio tudo de boa, exceto pela demora de mais ou menos 1 mês pra chegar

só q essa ultima eu resolvi arriscar mais, peguei um whey d 2kg e um MM de 2 também... aí lascou mesmo né, tive q pagar o imposto da receita federal + o imposto estadual aqui do RS, ao todo deu 200 reais só de imposto

depois dessa eu fiquei muito cabreiro de comprar fora.. agora no máximo um Shotgun ou NO-Xplode.. mas provavelmente vou comprar algo em tabs pra não pesar nada o pacote

abram o olho hein ! o risco de comprar fora é alto !! isso q eu não mencionei a receita que a ANVISA pede frequentemente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CARA TIREM MINHA DUVIDA DE UMA VEZ POR TDAS

aonde eu compro suplemento importado sem precisar de receita médica??

falaram q o bodybuilding.com precisa de receita

e verdade??

Amigo, existem centenas de tópicos no forum falando sobre isso, mas como hoje é sexta-feira e estou de bom homor, lá vai: não existe esse negócio de "onde comprar sem precisar de receita". Em qualquer site gringo que você comprar, pode ou não ser exigida a receita pela Anvisa quando o produto chegar ao Brasil, bem como pode ou não ser taxado pela Receita Federal. NÃO EXISTE REGRA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...