Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

So uma duvida de Whey rapidinho


pitoto

Post Destacado

Fala ae galera, a duvida é a seguinte:

Minha esposa ta tomando nos treinos de pernas 60g de malto (carboplex) + 60g de whey (optimum serie gold), sendo que to dividindo a whey para 30g logo apos o treino e 30g qnd vai dormir. Isso pq nao tenho dindim pra comprar albumina para antes de dormir. Entao continuo deixando assim ou ela toma as 60g logo apos ?

Ah, ela já é cascuda de academia e o treino dela é agressivo.ela tem 28 anos kkkkk

PS.; hj em dia a alimentacao dela é precaria, so almoça e janta.

vlw pela ajuda ae.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

soh almoco e janta?

para ser rapido... tome os outros 30g ao acordar!!

abrc!

vlw, brigadao pela ajuda ae. Vou manter pra ela os 60g de malto + 30g de proteinas apos e + 30g de proteina ao acorda.

Mas me tire uma duvida so por curiosidade:

Era melhor estar tomando as 60g de proteina apos o treino ou 30g apos e + 30g antes de dormir. Como funcionaria ?

vlw mais uma vez ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala ae galera, a duvida é a seguinte:

Minha esposa ta tomando nos treinos de pernas 60g de malto (carboplex) + 60g de whey (optimum serie gold), sendo que to dividindo a whey para 30g logo apos o treino e 30g qnd vai dormir. Isso pq nao tenho dindim pra comprar albumina para antes de dormir. Entao continuo deixando assim ou ela toma as 60g logo apos ?

Ah, ela já é cascuda de academia e o treino dela é agressivo.ela tem 28 anos kkkkk

PS.; hj em dia a alimentacao dela é precaria, so almoça e janta.

vlw pela ajuda ae.

Pensa bem, ela esta tomando 60gr de whey (pós treino e antes de dormir 30+30) pq vc não tem dindin para comprar albumina?

Bom obviamente seu pote vai cabar 2x mais rapido e vc terá que comprar outro, correto?

Melhor, mais correto e mais barato vc comprar um saco de albumina e ela toma antes de dormir e vc deixa o whey e malto pro pós treino.

Seu whey dura mais e ela terá melhores resultados.

Obs. Após o uso da albumina por ela, vc irá preferir dormir no sofá.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pensa bem, ela esta tomando 60gr de whey (pós treino e antes de dormir 30+30) pq vc não tem dindin para comprar albumina?

Bom obviamente seu pote vai cabar 2x mais rapido e vc terá que comprar outro, correto?

Melhor, mais correto e mais barato vc comprar um saco de albumina e ela toma antes de dormir e vc deixa o whey e malto pro pós treino.

Seu whey dura mais e ela terá melhores resultados.

Obs. Após o uso da albumina por ela, vc irá preferir dormir no sofá.

Abs

AUHEIUAHEIUAHIUEHAIUHEIUAH

bem lembrado Brunão.. de repente o motivo do cara não comprar albumina é esse e ele não quis nos falar :lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pensa bem, ela esta tomando 60gr de whey (pós treino e antes de dormir 30+30) pq vc não tem dindin para comprar albumina?

Bom obviamente seu pote vai cabar 2x mais rapido e vc terá que comprar outro, correto?

Melhor, mais correto e mais barato vc comprar um saco de albumina e ela toma antes de dormir e vc deixa o whey e malto pro pós treino.

Seu whey dura mais e ela terá melhores resultados.

Obs. Após o uso da albumina por ela, vc irá preferir dormir no sofá.

Abs

ahuahau dormi no sofa. comprar um bom ar tb ne ?!! kkkkk

O lance é que albumina salto's so tem natural e com certeza absoluta ela nao vai tomar. Pra vc ter ideia ela so toma o malto de laranja da carboplex (advance nutrition) pq foi o unico que ela gostou das 15 que experimentei com ela. Na verdade eu tive que tomar as 15 malto diferente, pq ela dava um gole nao gostava e nao tomava mais.

Ae fica dificil de ver uma albumina boa que tenha gosto.

Se puder me diga entao quais albuminas sao boas e tem um gosto melhorzinho, e qual a dosagem de tomar antes de dormir. Ae continuo com as 60g d malto + 30g ou 60g de whey apos o treino e + ?g de albumina antes de dormir.

vlwwwwww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tava vendo aqui o albumina da advanced nutrition e 24g do produto tem 13g de proteina a 26%. Entao tava pensando em tentar comprar esse, pois o malto ela toma dessa marca (so nao sei se albumina desse marca é boa), ae mandava 60g de carbo + 30g de whey apos o treino, e antes de dormir ela toma + 30g de albumina.

Ta certo assim ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...