danper Postado 27 de novembro de 2002 Compartilhar Postado 27 de novembro de 2002 O que vocês acham dos produtos da Neo-Nutri, principalmente Albumina e Maltodextrina? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vagabundo Postado 27 de novembro de 2002 Compartilhar Postado 27 de novembro de 2002 Albumina e Malto da Neo-Nutri saum muito bons. Pode comprar. Valeu! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Italiano-POA Postado 27 de novembro de 2002 Compartilhar Postado 27 de novembro de 2002 Eu usei a Dextrose da neo-nutri e tambem gostei ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lombrão Postado 27 de novembro de 2002 Compartilhar Postado 27 de novembro de 2002 Eu tomei e tomo albumina banana e maca e acho otima! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mineiro-sp Postado 27 de novembro de 2002 Compartilhar Postado 27 de novembro de 2002 Acho que a dextrose, albumina e malto da neonutri são a melhor escolha custoxbenefício. O preço é bom e os produtos são de qualidade. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
N.Y.C. Boy Postado 28 de novembro de 2002 Compartilhar Postado 28 de novembro de 2002 e os bcaa da neo-nutri? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
N.Y.C. Boy Postado 28 de novembro de 2002 Compartilhar Postado 28 de novembro de 2002 Up! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rodrigo_Kovacs Postado 29 de novembro de 2002 Compartilhar Postado 29 de novembro de 2002 albumina sabor banana com morango da neo-nutri é show!! malto sabor guarana com açai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lombrão Postado 29 de novembro de 2002 Compartilhar Postado 29 de novembro de 2002 Em 2002-11-28 18:07, N.Y.C. Boy escreveu: e os bcaa da neo-nutri? Não conheco os BCAA qual a media de preço? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ricardosc Postado 29 de novembro de 2002 Compartilhar Postado 29 de novembro de 2002 as unicas coisas que prestam da neo-nutri é a albumina e maltodextrina, o ultimo sem sabor, pois com sabor tem tanto corante que chega a grudar no fundo do liquidificador! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora