Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Só Whey ta bom?


dgud

Post Destacado

eae mocada,

Entao, comecei a pega forte na musculacao agora, todo dia menos sexta (num rola hehehe) e comprei um whey protein pra da uma ajudada e um po pra por na bebida q eu acho q eh maltodextrina... eh da isostar e fala q hidrata e da performance (ateh 19% mais) http://www.isostar.com/en-GB/Produit/en ... oudre.aspx <- link do produto

dae eu queria sabe se soh isso ae basta ou vale a pena tomar alguma outra coisa? Tipo creatina ou no xplode, pq to morando na franca e aqui é relativamente barato essas coisas (um pote de 820g de no xplode custa 35€)

To com 21 anos, 1.75m, uns 75kg. Nao sou gordo nem magrelo, mas tenho tipo umas banhas na barriga (nada aparente)

O whey to tomando de manha assim q eu acordo e depois da academia. O malto tomo durante e depois do treino.

Alimentacao ta boa na medida do possivel (sempre pego salada no bandeco) e acho q é soh...

E dessas marcas de Whey, qual é a mais recomendada? (o preco ta td parecido)

Met-RX, prolab, San, Reflex, Optimum

vlw ae!

ps: ah! jah q to aqui, alongamento eh importante? Pq o professor aqui nao mandou fazer e agora soh vou na academia depois das 21h, entao nao tem nenhum professor la pra eu perguntar

flw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

compra da optimun cumpade,o bagulho tem alto conceito ,aqui e nos eua.

em relação ao treino,sugiro aquecer de 5 a 10 min na esteira ,ergométrica,a caminho da academia ,sei lá ,como for melhor pra vc.isso ativará sua circulação e lhe dará melhores treinos.

faça alongamento antes dos "treinos forçados", para evitar lesões musculares.alongamento pós treino já não digo nada a respeito,tem muita controvércia,cada um resa uma teoria,uns indicam outros não e por aí vai,então nem faço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw pela resposta!

E a respeito dos suplementos, whey e malto ta bom ou vale a pena tomar algo mais?

vale sim cumpade!

eu to tomando whey,malto,creatina,hipercalórico e albumina(manhã e noite) há 15 dias.

estou curtindo os resultados.estou conseguindo diminuir barriga sem perder peso.

não esquece boa alimentação , descanso e muita água,no mínimo uns 3 litros, ok?.

evitar comer porcarias e álcool dá um plus massa.

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...