Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bio Protein Vitafor é melhor que os importados?


paravidine

Post Destacado

Pessoal, gostaria de alguns esclarecimentos sobre este Bio Protein da Vitafor, pois pesquisei aqui no fórum e vi num tópico abaixo alguma coisa falando sobre ele. Porém estou com dúvidas. Pesquisando aqui mesmo, vi que todos são unânimes em dizer que os Whey protein importados são muito melhores que os nacionais na qualidade e no conteúdo. Só que no tópico deste bio protein que é Nacional, vem dizendo que ele é muito bom, melhor até que os importados como EAS, Designer, Optimun. Então gostaria de uma explicação dos mais entendidos aqui do Fórum, como uma tabela comparativa com outros top em relação as proteinas, carboidratos e etc. Hoje uso o da 100% Whey da Optimun, estava pensando em comprar o próximo da Designer, porém depois que li sobre este Bio Protein da Vitafor, irei compra-lo. Será que vou fazer a escolha certa mesmo sendo nacional?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Sem dúvida alguma a qualidade do Bio protein da Vitafor é excelente, está no top dos wheys isolados, estou experimentando o de chocolate e estou gostando.

Esta qualidade excelente, seria superior ao da Optimun, EAS, Designer? Ou não. Pois aqui no fórum todos são unânimes em dizer que os Whey importados são bem melhores que os nacionais. Este Bio Protein seria um nacional que foge a regra?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uso e recomendo, alias preciso comprar mais e se alguem souber de algum site confiavel que eu possa comrpar eu agradeceria, pq isso eu comprava na farmacia, geralmente eu uso 2 shwys diferentes, cada dia tomo uma..

tirando q GUI tenta tomar a de morango parece sorvete da kibom meu!!

MTO BOM AHAHAH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rapaz... coco tem em td qto eh lugar... principalmente em sua escova de dentes, entao rlx!!!

resta saber se oq ta escrito ali esta "dentro dos padroes aceitaveis" ou nao.

e pela composicao dos aminoacidos... PUTA QUE PARIU... q puto aminograma bom da porra!! mais de 5,5 de acido glutamico em 25g de produto!! nuss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...