Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bio Protein Vitafor é melhor que os importados?


paravidine

Post Destacado

Esta qualidade excelente, seria superior ao da Optimun, EAS, Designer? Ou não. Pois aqui no fórum todos são unânimes em dizer que os Whey importados são bem melhores que os nacionais. Este Bio Protein seria um nacional que foge a regra?

Felizmente está fora da regra sim, inclusive uma vez vi um uma tabela e o Bio Protein estava entre os melhores wheys do mundo, junto com VP2, Zero Carb e tals.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

vp2 - ast

enhanced whey - life extension

cytopro - cytodine technologies

whey protein isolate - kaizen

isolate - prolab

extreme pure protein - world wide sport nutrition

de luxe whey - eclipse 2000

isopure - nature´s best

whey isolate - sports one

nitrowhey - prosource

proplex + - labrada

precision protein - eas

whey fuel - twinlab

enchanced whey pro - dimitri sports science

whey protein isolate - SISU body elite (canada)

iso xp - Nx care

creatine whey glutamine powder - life extension

peptopro - multipower/protient

ultimate protein system - biochem

american whey - american sports nutrition

isolate -x - urban biologics

xp - 828l - advitech solutions

prolibra - glanbia nutritionals

bi-pro - davisco

BIO-PROTEIN - VITAFOR

b-blast - b-wise

nutragammax - proliant

Referências:

suplementos nutricionais:

aplicaçoes praticas em esporte, performance humana e extensao da vida

volume IIa

italo salzano jr. ceo, cso

diretoria cientifica e de certificaçao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Felizmente está fora da regra sim, inclusive uma vez vi um uma tabela e o Bio Protein estava entre os melhores wheys do mundo, junto com VP2, Zero Carb e tals.

Valeu pelas respostas ai pessoal. Agora sim tirei minha dúvida e vou comprar este Bioprotein Vitafor, pois é superior ao Optimum que tomo atualmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pergunta... vcs compram essa whey nesse site mesmo (https://www.ergovita.com.br) ou em outro?

eu to precisando de uma whey agora... mas msmo com vcs falando melhor dessa whey doq da optimun, vou comprar esta ultima... no site do madrugao eu pego por 200 pratas, ganho uma garrafinha e + um brinde =D

essa da ergovita eh 224 + frete sem nenhum brindezinho! AIheIUHAeh

deixa essa pra proxima... msmo pq, eh nacional, e n deve aumentar de preco...

jah a da optimum........................................

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pesquisei sobre a fábrica desse whey e acabei descobrindo que ela fica muito próxima da cidade onde eu moro. A fábrica é de Sorocaba, liguei lá e pedi algumas informações. O foco da empresa não era o de fabricar suplementos alimentares para praticantes de atividades físicas no início, mas acabou entrando depois no segmento e vem ganhando espaço pela qualidade dos produtos. O whey tem matéria prima importada do Japão e segundo um dos vendedores é uma whey bem pura, sem muitos aditivos e nem muitos corantes e tal. Eu não experimentei ainda, mas vô comprar uma garrafinha , dose única pra ver o gosto.

Mas eu acho que um optimun ou nature´s best por exemplo não bate não. Se fosse bem mais barato valeria muito a pena, mas o preço é o mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala ai pessoal. Pesquisei em alguns sites sobre este Bio protein, que falavam muito bem e juntando com as informações daqui do fórum, acabei comprando este Bio mesmo, pois é de qualidade muito boa e a tabela dos componentes também não perde em nada para os importados. Comprei no site plenaformasaude.com.br pois la esta a R$175,00 o de 2Kg e com frete gratis. o valor está muito bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, no corpo perfeito e no madrugão vc compra whey da natures best de 2,268 kg esse preço mais ou menos....

falow

Mesmo assim eu acho que compensa comprar o Vitafor por ser Whey isolado com concentração maior de proteína.

Eu só não compro agora porque to com 2 potes de 5lbs da Optimun cheios, mas quando acabar eu vou comprar o Bioprotein.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo assim eu acho que compensa comprar o Vitafor por ser Whey isolado com concentração maior de proteína.

Eu só não compro agora porque to com 2 potes de 5lbs da Optimun cheios, mas quando acabar eu vou comprar o Bioprotein.

concordo plenamente com vc, pois o whey isolado é bem melhor que o normal. quanto sairia um whey isolado de 2Kg de qualidade boa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...