Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bio Protein Vitafor é melhor que os importados?


paravidine

Post Destacado


pra q q eu kero whey isolado se eu tomo 40g de carbo antes de tomar a whey?

rs

Mas o whey isolado não é apenas pq é zero de carboidratos. É pq ele é mais puro, retira-se mais gordura, mais lactose na fabricação dele, aí na porção sobra mais qtde de proteínas.

E existem formas de whey, isolado, concentrado, hidrolisado...

O Concentrado é mais comum e "menos melhor" do que o isolado. Mas na prática a diferença é mínima.

Whey isolado seria mais pra quem tem intolerância a lactose.

Pela diferença de preço melhor comprar um pote maior da tradicional 3whey e tal do que uma 100% isolada. Isso de uma forma geral, agora qdo o preço está igual aí escolhe a que achar melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

a princípio parece ser bom! mais nao comparei o BCAA ai, que nem falaram acima, mais pela dose de Acido Glutamico compensa já, que dai nao prescisa de glutamina com essa dose de 5 mg

e produto nacional bom, agente tem q valorizar convenhamos, nao pq é nacional pq é lixo, teoricamente, sem comentar sobre certas marcas que todo mundo ja sabe!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então se é isolado esse whey bioprotein ele seria mais ou menos como um Isopure? ou nada a ver. Pq pra nacional ele é bem caro. O da optimun não é isolado então?

abço

Optimum não é 100% isolado. É um blend... se fosse aqui no Brasil chamaria alguma coisa do tipo 3Whey :D:o

O whey isolado é a fonte primaria do produto (segundo o site). Lembrando que a proporção eles não revelam... só dizem que tem mais isolado do que concentrado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Cara, eu comprei um pote de 900 g sabor frutas vermelhas, paguei 95 reais. AChei barato por ser isolado, durou um mês.

Gosto mto bom msm, solubilidade boa.

Só achei que tem corante pra caramba, quase uma tinta.

Liguei no SAC da Vitafor pra saber sobre o processo de obtenção da proteina isolada e a nutricionista deles me informou que é feito a partir da troca iônica.

A matéria prima disseram que é americana, importada portanto.

Minhas perguntas:

1) Esse proceso de obtenção (troca iônica) é o melhor e o utilizado pelas melhores marcas de wheys isolados como VP2 e Isopure?

2) Apesar de ser um produto nacional e por isso gerar uma certa desconfiança, será msm que é vantajoso optar por ele em detrimento de outras marcas como Optimun ou Nature´s Best (concentradas, claro)?

Só sei que o preço ainda tá bom, mas provavelmente vai subir, ou ja ta subindo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...