Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bio Protein Vitafor é melhor que os importados?


paravidine

Post Destacado

Cara até que não é brow,

um pote de 900 g tava 95 reais, um de 2 kg tava 200, agora deve te aumentado.

Mas pense, uma Isopure de 900 g nao saipor menos de 170 conto, magina uma de 2 kg e poco. Inviável!!!

Se o proceso de obtenção é o mesmo da Isopure, acho que o produto deve ser bom então.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Filtração é o melhor processo.

A troca iônica provavelmente vai ter sempre a maior quantidade de proteínas numa análise de grama por grama e a menor quantidade de gordura/lactose.

Vantagens da filtração:

- maior nível de proteínas não desnaturadas.

- menor quantidade de sódio.

Fonte: bodybuilding.com :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

So queria saber o responsavel por atestar a qualidade desse whey....

Entenda que aki no Brasil eu posso misturar Leite Ninho com essencia de baunilha e vender como "Whey Rolke".....ia vender horrores, so precisa colocar do lado do rotulo a palavra "NEW".

Como disse o pedro, nao troco meu importado nenhum por nacional.....falou tudo graande!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendo que no Brasil a fiscalização é mto fraca ainda, ainda mais nesse ramo dos suplementos em que a ANVISA teima em andar pra trás.

E é justamente essa a intenção desse tópico, tentar saber se o whey é bom ou não, já que a gte não é capacitado pra analisá-lo quimicamente.

Seria mto bom ter um órgão de controle que fiscalizasse efetivamente os produtos, com ctz iriam encontrar mtas alterações

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

Amigo, pode comprar que e garantido, esse foge a regra sim, e nacional, mas a materia prima eles garantem que e importada, eu estou tomando o terceiro pote e estou gostando.Os caras garantem na dose de 25 g 23g de proteina, 5 de glutamina e 4 de bcaa.Entre os nacionais nao tem pra ele, e mesmo assim consegue ser melhor que uns importados ai, ate o nivel de sodio e menor que os outros.Este novo pote que eu comprei veio com nome diferente agora e ISOFORT, so mudou o nome.Boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...