Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Triceps Pulley!!!!


N1colas

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 18
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Quem tentou fazer sabe que é impossível esticar os braços com o cotovelo junto ao corpo. O ombro dele mexe mesmo, mas acho que é o movimento natural do ombro, porque quando você faz o movimento de volta o ombro ajuda a controlar o peso...

vc acha q ta certo o jeito q ele faz?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Romarcos

Realmente a execução não está boa não....e.. quem falou que o ombro acompanha o movimento de volta??? De onde vc tirou isso???

Dá pra fazer sim, e muito bem feito o exercicio com os ombros totalmente estaticos.

O que acontece é que a maioria dos frangos ae... colocam uma carga muito maior do que a que eles realmente suportam ( triceps ) e dae.. pecam na execucao tendo que dar uma roubada para conseguir executar o movimento.

Existe um tipo de treino que é o treino roubado.. mas apenas nas 2 ou 3 ultimas repeticoes da serie...e. nao em todas as repeticoes.. enfim.. nao vem ao caso.. mas.. que ele peca na execucao... aah peca!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e.. quem falou que o ombro acompanha o movimento de volta??? De onde vc tirou isso???

Eu tirei da minha própria anatomia que não permite que eu mexa os braços sem movimentar os ombros junto, você deve ter um corpo muito evoluido onde os músculos se movimentam de forma isolada, inclusive deve ser capaz de fazer costas sem puxar biceps e antebraço...

Vou listar pra você todos os musculos envolvidos no movimento:

esterno cleidomastóideo (pescoço)

trapézio

DELTOIDE

infra espinal

redondo maior

redondo menor

latissimo do dorso

triceps braquial

olecrano

anconeo

peitoral maior

biceps braquial

braquial

braquirradial

extensor radial longo

extensor radial curto

extensores ulnais...

Por via das dúvidas, tome uma anestesia local no deltóide e faça o exercício, talvez você seja uma nova espécie e ainda não foi descoberto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Romarcos

marrentinho vc hein meu amigo...

mas sim.. sou muito bem desenvolvido muscularmente...

no pulley que vc ta falando ae.. o da academia tem 103 kilos de peso..e. adivinha??!!.. faço com carga maxima.. cotovelos estaticos.. movimento completo..e. 4 series de 15 repeticoes.. para aquecer o musculo antes de mandar o testa ok?!!

agora.. se frustra nao... treina serio e manda bala.. um dia vc chega la....

mas nunca.. em hipotese alguma.. desdenhe de alguem que vc nao conheça e.. que tem ae mais de 15 anos de musculacao...

beijo! e bons treinos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No movimento correto os cotevelos devem estar colados ao corpo, fica mais dificil com certeza, mas funciona bem e da uma diferença enorme nos ganhos, eu vejo muitos treinarem como se estivessem sovando massa de pão, muito engraçado, usam ombros, trapezios e o peso do corpo para ajudar a levantar uma carga que nunca poderiam se fizessem o movimento corretamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...