Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Triceps Pulley!!!!


N1colas

Post Destacado

Visitante Romarcos

É bem por ae Gallo....

Se vc olhar a "lista de musculos que participam do movimento" ae em cima que o nosso amigo postou.... kkkkk.. o cara ta malhando costas..e. nao triceps....

Mas vá bem.., deve ser da "anatomia do corpo dele, que não permite o movimento correto" ... kkkkk

Mas te juro que eu gostaria de saber como o biceps participa do movimento... ah gostaria.,.....

Fazer o que... a experiencia e a paciencia ensinam......

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 18
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

A maioria desses musculos participam em contração isométrica pra dar firmeza aos membros, amigão! Você partiu pra um lado que não tem nada a ver com a discução... Quanto aos sua força imensa de colocar 103kg em 15 anos de treino, é lamentável! Uma evolução média menos que 7kg por ano, pra você ter idéia eu faço pulley com 95 kg em 3 anos de treino, ou seja, se eu evoluir 1 kg POR ANO, eu chego nessa marca ai!

Não discuto mais, vai ler um livro que você vai entender do que eu to falando, se tiver capacidade...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cornholio não vamos levar pra esse lado, o negócio é o seguinte, o movimento correto tem os cotovelos junto ao corpo, isso faz com que vc trabalhe realmente o tríceps, independente da carga, se usar uma barra quase reta ou reta fica melhor ainda, pq aquela barra normal facilita roubar usando ombros e trapézios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Romarcos

mas ima vez... sabias palavras Gallo...

mas vai ver que quem nao tem capacidade de entendimento é o marrentinho ae.. porque acho que ele nao leu que faço isso como aquecimento... quem treina triceps de verdade... kkkk..nao usa o pulley.. mas.. va la.. fazer o que..

cada um cada um....

abraço ae marrentinho..e. presta mais atencao no que esta postado antes de tirar conclusoes precipitadas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

... quem treina triceps de verdade... kkkk..nao usa o pulley...

Agora pintou uma dúvida...rsrsrs

Cara eu treino com o pulley mas naum sabia q naum era um bom exercício para se treinar e sim, como vc mesmo disse acima, para AQUECER....Brother respeito sua opinião mas discordo totalmente...Adoro TREINAR no pulley (acho q desenvolve bem o músculo envolvido)...

Dá uma esclarecida aí lekito!! Abç!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...