Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Biceps nao desenvolve


ROBINHOUMU

Post Destacado

VC FAZ COSTAS NO MESMO DIA Q TREINA BICEPS OU NAO? SE FAZ, ACHO Q AI TA O PROBLEMA.

Pra falar a verdade pra vc naum faço costas no mesmo dia.

Eu faço primeiro de tudo a scott e faço 3x8 com 11 kg, a alternada por exemplo sentado com halteres eu faço 3x8 com 8 kg e ja to morrendo, vai chegando a falhar mesmo, mas nem assim naum desenvolve,

me ajudem por favor, me passem algumas tecnicas que vcs tem,

e eu descanso 40 segundos apenas....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 19
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Concentra mais na rosca direta com barra reta esse é o exercício que dá o maior resultado, altera a ordem dos exercícios deixando a scott para o final.

Por que deixar a scott para o final??? Muda alguma coisa??? Eu tenho a impressao de que o exercicio q mais desenvolve eh justamente a scott....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Longe de qualquer outro exercício a rosca direta com barra reta é o melhor exercício para bíceps, sobre a rosca scott, deveria ser um movimento muito isolador, mas não é o que acontece nas academias, as pessoas alteram a altura do banco, a posição dos cotovelos, fazem o movimento curto e usam os ombros, tudo isso para se enganarem e acharem que levantando mais peso terão resultados melhores... agora falando do pq de deixar a scott para o fim, como já falei esse movimento é isolador e precisa que os músculos estajam muito aquecidos para tirar o máximo de proveito e evitar possíveis lesões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Indiscutivelmente Rosca Direta é o melhor exercicio para o Biceps.

Prefiro sempre fazer ele em primeiro lugar pq estou com toda energia para executar o exercicio da melhor e mais correta forma possível.

Scott é sempre meu ultimo e se possivel peço para alguem segurar o peso para forçar bem a negativa (o movimento contrário).

Não tem como não sentir o biceps por uns 3 dias!!!! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Eu treino e acho que a melhor maneira de ter ganhos nos braços é fazer o treino de bíceps e tríceps no mesmo dia. Quanto a fazer costas e bíceps tem muitos que treinam assim, inclusive eu já treinei, mas acho que os bíceps ficam muito prejudicados sendo treinados depois de costas, e se quiser inverter o treino de costas já era...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E sobre o que o rnt2222 falou sobre treino de bíceps e costas no mesmo dia, isso realmente prejudica o desenvolvimento do bíceps quando for feito após o de costas (e vice-versa)? No momento estou treinando dessa maneira aí.

QDO VC FAZ COSTAS VC FORÇA MUITO O ANTEBRAÇO. DAI QDO VAI FAZER BICEPS DÁ GARGALO POR CAUSA DO ANTEBRAÇO, OU SEJA, NÃO VAI CONSEGUI FORÇAR BEM O BICEPS PQ O ANTIBRAÇO VAI ESTAR DISTRUIDO (ISSO ACONTECE COMIGO PQ PRA COSTAS EU PEGO BEM PESADO MESMO, SE FOR PEGAR MEIO LEVE NO TREINO DE COSTAS PODE SER ATÉ Q DE PRA TREINAR BICEPS MAS DAI TUAS COSTAS Q NÃO VÃO DESENVOLVE)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Pega a barra W e faça 5 séries com 5 repetições sendo que na última série vc não consiga fazer mais que 5 tem que ser pesado.Depois retire 50% mais ou menos do peso e faça mais uma série até falhar o músculo isso só uma vez por semana durante oito semanas e vc ja vai ver uma diferença.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pega a barra W e faça 5 séries com 5 repetições sendo que na última série vc não consiga fazer mais que 5 tem que ser pesado.Depois retire 50% mais ou menos do peso e faça mais uma série até falhar o músculo isso só uma vez por semana durante oito semanas e vc ja vai ver uma diferença.

Pq barra W se sabemos que a barra reta é mais efetiva?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...