Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

M-Drol (Pró-Hormônio) -- AGORA COM FOTOS


Frankenchrist

Post Destacado

To acompanhando brother.

Será que não seria melhor, vc deixar o NO2 para quando finalizar esse ciclo?

Talvez vc pudesse avaliar melhor seus ganhos e tomando depois disso vc ajudaria a mante-los por mais tempo.

Abs e boa sorte.

Eae Brunão,

Então, pensei nisso, porém já comecei com o Supercharge ha umas duas semanas, e não quero interromper o uso dele agora. Mas o naNOx9 eu vou usar só qdo terminar o M-drol... para, como vc disse, segurar os ganhos. Vou ainda começar uma creatina na última semana do ciclo...

Abss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 77
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Quer dizer então que meu relato virou mercado livre?? :D

haha relxaa Bro... C ja tomou o M-Drol? Curtiu?

ah, nem foi tão escrachado assim... :o

tomei, sim...botei 5kg com uma dieta legal e mantive 4kg sem ter adicionado nenhum % ao percentual de gordura. recomendo fortemente, mesmo q não comprem de mim... :o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah, nem foi tão escrachado assim... :o

tomei, sim...botei 5kg com uma dieta legal e mantive 4kg sem ter adicionado nenhum % ao percentual de gordura. recomendo fortemente, mesmo q não comprem de mim... :o

Pô, 5 kg? o negócio é bom hein. De massa magra ainda? Vc teve algum efeito colateral? Fez a TPC Big Brow ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segundo dia - Costas e Triceps

Hoje comecei um treino novo. As duas últimas semanas fiz treino de força e realmente funcionou! Aumentei bastante nos exercícios classicos(pulley, remada, triceps corda, etc.)

Qto ao M-Drol, ainda nada de anormal para comentar. Apenas ontem a hora que fui dormir eu estava mto ancioso e demorei pra pegar no sono, mas com certeza é o psicológico. Estou lendo tanto relato bom desse M-Drol que fico mto ancioso pelos resultados!

Uma coisa que não disse antes aqui, é que ficarei durante o ciclo inteiro sem beber, já que o M-Drol é, segundo alguns, altamente hepatóxico. E confesso que isso vai ser bem difícil... Hj é aniversário de um dos meus melhores amigos... e o pessoal ta tomando uma cerveja la na faculdade, foi difícil não ir! Mas prefiro não me arriscar...

Não postarei todo dia, caso não tenha nd de interessante a comentar. Mas entrarei aqui sempre para tirar dúvidas e esclarecimentos!

BigBro,

Vc tomou do jeito q eu to tomando? Ou aumentou a dosagem? Vi em alguns relatos de gringos que fizeram 2 capsulas nas duas primeiras semanas e 3 nas duas ultimas. Vc acha exagerado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É cara, vou fazer de td pra ficar longe de bebida durante este mês... quanto ao tratamento pós ciclo, usarei apenas tamox (10mg) duarante 20 dias... alguns dizem que para esses PH 17aa seria melhor tomar silimarina, mas estou pesquisando sobre isso ainda... tmb não sei se devo tomar clomid...

Abss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, tb tinha whey/albumina/malto/shotgun, mas a dieta rígida e o drol certamente foram os atores principais...tamox (10mg) por 30 dias.

é, esse negócio de ter tetas eu deixo pras gurias hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que é esse M-drol?

É anabolizante?

Desculpem a ignorancia.

Obrigado.

O M-Drol é um pró-hormonal, mtos dizem que os PH´s são anabolizantes disfarçados e que os colaterais são mesmos. As empresas que fabricam dizem que não há colaterais... não sou da área de saúde pra te dar uma resposta técnica mas te garanto(segundos milhares de relatos que li) que é mto mais seguro.. mas pelo sim e pelo não, farei a TPC por segurança!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...