Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

M-Drol (Pró-Hormônio) -- AGORA COM FOTOS


Frankenchrist

Post Destacado

Aee... acabei de voltar da academia... fui treinar costas e biceps... graças a deus não senti nenhuma dor, mas mesmo assim não forcei mto pra não arriscar..

Perdi 1kg essa semana por não ter treinado. A parti de manhã vou voltar a treinar pesado e começarei a tomar 5 caps/dia até acabar.

Aparentemente não senti perda de qualidade muscular apesar do 1kg perdido...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 77
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

ESSE PROBLEMA SEU NA CERVICAL CERTEZA Q É POR CAUSA DO M-DROL. TEM UNS PH Q ENFRAQUECEM AS JUNTAS DURANTE UM PERIODO. QDO FIZ MEU CICLO COM HAVOC (PH NO NIVEL DO M-DROL) FERREI A COLUNA FAZENDO UM EXERCICIO PRAS COSTAS COM UMA CARGA Q EU JA FAZIA A UM MAIOR TEMPÃO. PIOR Q MACHUCO FORTINHO ATÉ PQ AS VEZES DUIA ATÉ PRA ANDA. ACREDITA Q EU AINDA CONTINUEI A TREINAR SEM PARAR UM DIA MESMO NEM PONDENDO ANDAR DIREITO? :lol: EU TINHA MAIS DOR NA COLUNA EQTO TAVA CAMINHANDO PRA CHEGAR NA ACADEMIA ANDANDO 4 QUADRAS DO Q PRA TREINAR :D:D:D

MAIS CUIDA AI. NÃO FIQUE FAZENDO EXERCICIO Q FORCE MUITO A COLUNA OU JUNTAS EQTO TIVER TOMANDO ESSAS PARADAS SENAO VC PODE SE DAR BEM MAL.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ESSE PROBLEMA SEU NA CERVICAL CERTEZA Q É POR CAUSA DO M-DROL. TEM UNS PH Q ENFRAQUECEM AS JUNTAS DURANTE UM PERIODO. QDO FIZ MEU CICLO COM HAVOC (PH NO NIVEL DO M-DROL) FERREI A COLUNA FAZENDO UM EXERCICIO PRAS COSTAS COM UMA CARGA Q EU JA FAZIA A UM MAIOR TEMPÃO. PIOR Q MACHUCO FORTINHO ATÉ PQ AS VEZES DUIA ATÉ PRA ANDA. ACREDITA Q EU AINDA CONTINUEI A TREINAR SEM PARAR UM DIA MESMO NEM PONDENDO ANDAR DIREITO? :lol: EU TINHA MAIS DOR NA COLUNA EQTO TAVA CAMINHANDO PRA CHEGAR NA ACADEMIA ANDANDO 4 QUADRAS DO Q PRA TREINAR :D:D:D

MAIS CUIDA AI. NÃO FIQUE FAZENDO EXERCICIO Q FORCE MUITO A COLUNA OU JUNTAS EQTO TIVER TOMANDO ESSAS PARADAS SENAO VC PODE SE DAR BEM MAL.

Valeu pelo toque cara! Eu procurei c esse problema tinha alguma ligação com o PH mas não achei nd.. realmente então deve ser isso... sinto dores quando faço pulley costas, suplino inclinado e rosca arnold no cross... mas h jé meu último dia de usoo... vc usou clomid no pós? Vo te fala que to pensando e nem tomar viu..

Abss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei sexta o uso do M-DROL.

Considerações:

-O "suplemento" mais eficaz que eu já tomei. Realemente faz o que promete.

Pontos fortes:

-Aumento de massa magra com muita qualidade, e força.

Pontos fracos:

-Nenhum.

Colaterais:

-Fortes dores na cervical (o motivo não sei, mas passarei por um exame e farei ressonancia amanhã). Fiquem atento à isso ao tomar.

Ganhos:

Massa magra: 4kg(em 1 mês)

Medidas: Bíceps: de 40cm pra 42cm. (outras medidas não tirei)

Obs: O M-Drol é altamente hepatóxico, portanto não se deve beber durante o seu uso!!!

Resumindo, EXCELENTE produto, recomendo com certeza!

Fotos: http://s426.photobucket.com/albums/pp344/danilo_dk/

Valeu a todos que acompanharam o relato!

Abss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...