Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novo Animal Mega Pack - Concurso Público


Nem7

Post Destacado

Boa noite pessoal,

É o seguinte vou explicar a situação para que ninguém entenda nada errado e pense algo de ruim.

Estou estudando para concurso público desde o começo do ano e com a dedicação total acabei emagrecendo. Malho a 3 anos já e estou parado a um mês mais pretendo voltar essa semana que vai começar, então gostaria da ajuda de vocês.

Eu não estaria tomando ele por causa de prova física de concurso e sim pq já tomei outras vezes e gostei do resultado.

Será que existiria algum problema em eu tomar esse animal mega pack novo da Integral Medica? Tem alguma substância proibida?

Será que mostraria algo irregular em um exame de sangue de Concurso Público?

Quanto tempo demoraria para nem se notar que eu tomei?

É liberado pela ANVISA?

O concurso deve sair só no segundo semestre do ano que vem e eu pretendo tomar no mês de novembro.

Desculpem as perguntas se são meio idiotas é que ser eliminado de um concurso público só pq tomei um negócio para me deixar com um corpo melhor ai é dose. hehehehe

Um forte abraço a todos.

Desde já,

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Cara, mesmo sem ver a composição dele, te digo que com certeza não tem nd de proibido! Ele é de uma marca nacional e é facilmente encontrado; isso significa que tem a permissão da Anvisa para ser vendido. Em todo caso, pergunte para seu médico se há alguma substancia nele que possa ser proibida num eventual exame anti-doping, o que eu acho mto dificil de acontecer.

Abss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caríssimo concurseiro, a negada hoje pega pesado nos concursos, é fechar a prova e pá... Aí vem o físico, aí quem tem porte melhor faz a diferença, se liga mané... Animal pack é um lixo, seja importado ou nacional, simplesmente vem uma tonelada de vitaminas que simplesmente faz você mijar amarelo da cor desse fórum... Tu não vai ter resultado nenhum! A não ser o seu psicológico!

Lembre-se

Arnold nutrition (LIXOOOOOOOOOOOO)

Integral medica (LIXOOOOOOOOOOOO)

MIDWAY (MEGA LIXOOOOOOOOOOOOO)

a melhor nacional mesmo é probiótica! É única que escapa, mas mesmo assim está bem aquém dos importados.

É importante frisar que a integral médica foi fechada alguns meses atrás pelo simples fato de usar uma substância ergogênica(anabolizante) na fórmula dos seus suplementos.

A ANVISA nem sequer percebeu, só soube quando houve notificação de um atleta profissional que usa os suplementos da marca, que só descobriu quando foi pego no exame anti-doping.

Por isso eu nem confio em nacionais, mas eu não quero dizer que suplementos da integral médica são todos alterados... Apenas frizei que a má qualidade junto com a falta de fiscalização da anvisa torna os nacionais piores que os de fora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O pack da universal é o melhor pois o mijo sai VERDE LIMÃO :D:D

É um lixo sim, compra creatina veterinária (vetnil) que é muito melhor!

cuidado na hora de recomenda isso, vai ter neguinho desinformado e começar a tomar como se fosse creatina normal... Isso é droga pra animal, apesar de frango, isso é pra cavalos então a dose é alta, significa se você frango quiser tomar, vai ter que diminuir a dose, sem falar que o grau de pureza nessas porras pode ser ruim, ou bom...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é droga pra animal, apesar de frango, isso é pra cavalos então a dose é alta

hhahahahha, mas falando sério, pro cara aí se quiser tomar, a creatina em si é igual, essa creatina da vetnil ai é muito bem recomendada por quem tomou, ela não é "mais forte" que a normal, a dose pro cavalo é que é maior, assim eles tomam 40g por dia e na saturação 120g/dia, você não vai seguir a recomendação do rótulo né, e vai tomar as normais 5g de humanos e tomar os mesmos cuidados como qualquer outra, essa creatina ai vem misturada com malto pra ajudar na absorção então você não precisa misturar, a vetnil é uma marca boa e bem conhecida, voltada pra animais de competição, então a qualidade é garantida, já que a maioria desses cavalos que tomam valem MUITA grana. É só você pesquisar os relatos de quem já tomou e vai ver que o custo/benefício é excelente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...