Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novo Animal Mega Pack - Concurso Público


Nem7

Post Destacado

Boa noite pessoal,

É o seguinte vou explicar a situação para que ninguém entenda nada errado e pense algo de ruim.

Estou estudando para concurso público desde o começo do ano e com a dedicação total acabei emagrecendo. Malho a 3 anos já e estou parado a um mês mais pretendo voltar essa semana que vai começar, então gostaria da ajuda de vocês.

Eu não estaria tomando ele por causa de prova física de concurso e sim pq já tomei outras vezes e gostei do resultado.

Será que existiria algum problema em eu tomar esse animal mega pack novo da Integral Medica? Tem alguma substância proibida?

Será que mostraria algo irregular em um exame de sangue de Concurso Público?

Quanto tempo demoraria para nem se notar que eu tomei?

É liberado pela ANVISA?

O concurso deve sair só no segundo semestre do ano que vem e eu pretendo tomar no mês de novembro.

Desculpem as perguntas se são meio idiotas é que ser eliminado de um concurso público só pq tomei um negócio para me deixar com um corpo melhor ai é dose. hehehehe

Um forte abraço a todos.

Desde já,

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Cara, mesmo sem ver a composição dele, te digo que com certeza não tem nd de proibido! Ele é de uma marca nacional e é facilmente encontrado; isso significa que tem a permissão da Anvisa para ser vendido. Em todo caso, pergunte para seu médico se há alguma substancia nele que possa ser proibida num eventual exame anti-doping, o que eu acho mto dificil de acontecer.

Abss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites