Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Trocar Albumina por Whey pela manhã e antes de dormir?


Post Destacado

Pessoal,

Sei que a whey protein deve ser tomada depois do treino com água e de preferência com mel, malto ou dextrose. Assim como também sei que a albumina deve ser consumida antes de dormir e logo ao acordar.

Meu problema é que não tenho mais paciência de aguentar os peidos que a albumina me tras e para substituir por uma caseina por exemplo sairá muito caro!

Como não poderei gastar tanto numa caseina e não estou mais disposto a ter que aguentar peidos altamente fedorentos, estou pensando em substituir por Whey protein nos horarios que tomava a albumina, ou seja, pela manhã ao acordar e antes de dormir.

Vocês acham que terei prejuizo com essa substituição?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Sei que a whey protein deve ser tomada depois do treino com água e de preferência com mel, malto ou dextrose. Assim como também sei que a albumina deve ser consumida antes de dormir e logo ao acordar.

Meu problema é que não tenho mais paciência de aguentar os peidos que a albumina me tras e para substituir por uma caseina por exemplo sairá muito caro!

Como não poderei gastar tanto numa caseina e não estou mais disposto a ter que aguentar peidos altamente fedorentos, estou pensando em substituir por Whey protein nos horarios que tomava a albumina, ou seja, pela manhã ao acordar e antes de dormir.

Vocês acham que terei prejuizo com essa substituição?

depois testa tomar albumina so anoite , eu começei so toma de noite e parei de soltar akeles peidos..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito melhor saber que posso tomar Whey pela manhã, ainda mais com leite e sem gerar prejuizo na minha ingestão de proteinas visando hipertrofia. hehe

Quanto ao horário da noite vejo que não daria para substituir a velha Albumina por Whey num é? Pelo visto terei que morrer na albumina ou pagar uma Caseina...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...