Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como estou suplementando?


Alessandro18

Post Destacado

Bom, tenho 18 anos e malho à 4 meses e atualmente comecei a usar Animal Pak (Universal) antes da musculação + maltodextrina 60g da DNA e depois da musculação maltodextrina (60g) (DNA) + 30g de 100% pure Whey Protein (Probiótica), estou usando apenas há 2 semanas, vou na academia 4 vezes por semana atualmente, mas logo irei todos os dias...

abraços e aguardo opiniões...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

opa vlw pela resposta, mas pq não pode a malto antes? a nutricionista q botou essa malto antes, e outro acha q fica blz se eu adcionar a creatina com esses suplementos??

nutricionista ve q malto eh carbo complexo e coloca logo no pre-treino... nao se da nem ao trabalho de ver o IG da para... eh foda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante lukazora

Po eu tava pensando em tomar isso, mas se for assim nem compensa... de q adianta inchar 1 mes depois perder td que ganhou? n adianta nada vai melhora por 1 mes se isso for verdade, mas eu acho isso mta balela ja vi uma galera inchando, aumentaram os pesos e consequentemente ganharam mais massa, e essa massa nao perderam nao, o que perderam foi o "inchaço" depois q para os 2 meses, mas a massa q vc ganha nao perde nao, nem a força q vc ganho, nao tem nexo vc ganhar massa e resistencia, e depois perder durante os 2 meses q nao tomou... eu acho isso mta balela ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po eu tava pensando em tomar isso, mas se for assim nem compensa... de q adianta inchar 1 mes depois perder td que ganhou? n adianta nada vai melhora por 1 mes se isso for verdade, mas eu acho isso mta balela ja vi uma galera inchando, aumentaram os pesos e consequentemente ganharam mais massa, e essa massa nao perderam nao, o que perderam foi o "inchaço" depois q para os 2 meses, mas a massa q vc ganha nao perde nao, nem a força q vc ganho, nao tem nexo vc ganhar massa e resistencia, e depois perder durante os 2 meses q nao tomou... eu acho isso mta balela ...

me falaram isso tbm, mas tipo, eu estava vendo com quem já usou, parece que por exemplo, vc usa por 45 dias e "ganha" 5kg, se vc malhar bem, suplementar certinho, não usar cafeina, vc só vai perder parte do que vc ganhou e não "tudo" como o pessoal fala por ai, mas não sei kra, para isso só vendo depoimentos do pessoal que já usou, eu estou querendo comprar a creatina da universal e testar por 45 dias... mas só farei mesmo mês que vem.. vlws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...