Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

@@@ [NO SyntheSize] OQ É ESSE PRODUTO??? @@@


pedrolopes665

Post Destacado

Galera.... queria a opiniao de vcs pra descobrir oq é esse produto, o NO Synthesize, da VPX.

Nesse topico a galera falou q era uma proteina... tipo uma whey pra ser usada no pos-treino.

Entao... na epoca q eu comprei eu era meio noob nessa parada de suplementos, e acabei comprando esperando q fosse uma whey msmo.

Mas agora q ela chegou aqui em casa e eu olhei a composicao, to achando q isso eh um NO2 = o shotgun, soh q sem o REDLINE (o energético da VPX)

qq vcs acham q eh isso? segue ai http://www.bodybuilding.com/store/vpx/synthesize.html

ele tem a composicao MTO parecida com a do Shotgun ( http://www.bodybuilding.com/store/vpx/no.html )... soh n tem o tal do REDLINE

outra coisa.... sera q esse STACK n vai me fazer ingerir mta creatina?! sao 10,000 mg no shotgun e 9,000 mg no shyntesize. nao eh TD de creatina... ai fica foda de saber o qto de creatina tem em cada produto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

ele tem 20g de PTN... o Shotgun tb tem...

alias... a tal parte "Protein Hydrolysate Matrix Yielding 22% Glutamine Peptide, 21% BCAA Peptide, & 41% EAA's" de ambos sao praticamente iguais...

9,6g no shotgun e 9,7g no shyntesize.

os aminoacidos n aparecem no shotgun... mas como eles vem da ptn, deve ser praticamente a msma coisa tb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todas as empresas de suplementos, com "NO"s conhecidos começaram a lançar os during/post work-out. A BSN lançou o Volumaize, a Universal tinha o Storm (e Torrent), a Controlled Labs com o Golden Finish, e a VPX com NO Synthesizem, Gaspari com SizeOn, etc etc

Eles são feitos pra tomar durante o treino pra dar mais energia e usar a insulina a favor do praticante de atividade física (eufemismo)

Todo mundo sabe que a insulina é bom pra crescer, tanto que tem muito nego doido nesse mundo que "cicla" insulina.

Eu praticamente acho uma boa idéia, pois durante o exercício você tá lá de barriga vazia, comeu há umas 2 horas, e não tem nada além de água no estômago, que vá te dar um up na energia, insulina e outros fatores anabólicos.

Eu comecei um teste de tomar 300ml de água com 1 colher de chá de dextrose, fica imperceptível o gosto da dextrose na água, durante o treino, pra ver se ajuda mesmo. Até hoje não desmaiei, e parece que segura legal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não se sabe o aminograma do no synthesize ou do no shotgun, e se for tudo glutamina? e se for 5g ornitita e 15g arginina? XD (20g matariam, não?)

pensando que você vai usar parte (ou tudo) dos 20g do no shotgun antes do treino, como fonte de energia, já que vai estar de barriga vazia, acho que daria pra usar whey sim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...