Big Morcego Postado 27 de novembro de 2002 Compartilhar Postado 27 de novembro de 2002 |Desculpe, ja tinha pergunatdo isso no meu outro topico , mas para ser mais preciso abri um novo topico aqui . Posso fazer isso : tipo treino ABS , posso fazer asssim : A - peito e costas (seg, qui) B - triceps e biceps (ter, sex) C - perna e ombro (qua, sab) Faco esse treino 6 x por semana , malho as 3 meses. a RAZÃO PELA QUAL QUERO FAZER ESSE TREINO É Q POSSUO UMA APARELHAGEM DE MUSCULACAO EM CASA , ONDE EU AMLHO TODOS OS GRUPOIS. SO Q AGORA ESTOU ACHANDO Q ESSA APARELHAGEM ESTA MEIA FRACA EM TERMOS DE PEITO E COSTAS - QUE NAO TENHO MAIS TANATS OPORTUNIDADES DE VARIACOES NOS EXERCICIOS , E GOSTARIA DE IR NUMA ACADEMIA SOMENTE 2 X SEMANA E PODERIA APROVEITAR ESSES DIAS PRA TREINAR PEITO E COSTAS LA E OS OUTROS DIAS CONTINUAR COM MEU TREINO EM CASA POIS OS OUTROS GRUPOS MALHO TRANQUILAMENTE EM CASA , COM BASTANTES VARIACOES . VALEW BIG MORECGO Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mvrck Postado 27 de novembro de 2002 Compartilhar Postado 27 de novembro de 2002 A - peito e costas (seg, qui) B - triceps e biceps (ter, sex) C - perna e ombro (qua, sab) Faco esse treino 6 x por semana , malho as 3 meses. __________ O problema dessa sua divisão é que peito fica perto do treino triceps e costas do de biceps, com isso vc não vais estar dando o tempo de descando ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ShinnoK Postado 27 de novembro de 2002 Compartilhar Postado 27 de novembro de 2002 olha, tipo o kara ali eh moderador.... eu treino ha mais de um ano e talz e nao gosto dessa combinaçao treinar 2 musculos grandes ao mesmo tempo nao eh muito bom nao.... faz ou peito ou costa.... ja q q keh i 2 dias apenas pq nao faz num dia peito e biceps e no otro costa e triceps por exemplo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Banza Postado 28 de novembro de 2002 Compartilhar Postado 28 de novembro de 2002 Quem disse que nao é bom, seu instrutor? quem ele é? Po o negocio é variar, estou fazendo esse treino, quer comparar nossos corpos? Faco bicips e tricips no mesmo dia tambem igual ao Lee Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SUPINADOR Postado 28 de novembro de 2002 Compartilhar Postado 28 de novembro de 2002 Olha faca sim .Varie um pouco e ve como seu corpo se comporta com essa serie. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Archeon Postado 28 de novembro de 2002 Compartilhar Postado 28 de novembro de 2002 Em 2002-11-27 23:05, Banza escreveu: Quem disse que nao é bom, seu instrutor? quem ele é? Po o negocio é variar, estou fazendo esse treino, quer comparar nossos corpos? Faco bicips e tricips no mesmo dia tambem igual ao Lee eu tb to fazendo assim e to achando otimo , Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ShinnoK Postado 28 de novembro de 2002 Compartilhar Postado 28 de novembro de 2002 Em 2002-11-27 23:05, Banza escreveu: Quem disse que nao é bom, seu instrutor? quem ele é? Po o negocio é variar, estou fazendo esse treino, quer comparar nossos corpos? Faco bicips e tricips no mesmo dia tambem igual ao Lee nao, tipo, eu nao curto muito essa serie hehe eu prefiro dexa musculos grandes separados, mas isso vai de cada um P.S: eu tb treino biceps e triceps junto e tipo, a cerca de 1 semana eu trokei meu treino por um para valorizar mais os ombros eh asism: 1º: Peito/ Deltoide Anterior 2º: Costa/ Deltoide Lateral 3º: Perna/ Trapezio / Deltoide Posterior 4º: Biceps/ Triceps esses sao meus 4 treinos, dai eu vo repetindo, fazendo 5x por semana ah e no meio disso ae tem abdominal, panturrilha, antebraço e estera hehe e tipo Po o negocio é variar, estou fazendo esse treino, quer comparar nossos corpos? cao q ladra nao morde.... e nao, nao kero comparar nossos corpos, nao preciso ficar vendo se eu so menor ou maior q vc.... [ Esta Mensagem foi editada por: ShinnoK em 2002-11-28 19:41 ] Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VitorFJV Postado 28 de novembro de 2002 Compartilhar Postado 28 de novembro de 2002 Em 2002-11-27 13:47, Big Morcego escreveu: |Desculpe, ja tinha pergunatdo isso no meu outro topico , mas para ser mais preciso abri um novo topico aqui . Posso fazer isso : tipo treino ABS , posso fazer asssim : A - peito e costas (seg, qui) B - triceps e biceps (ter, sex) C - perna e ombro (qua, sab) Faco esse treino 6 x por semana , malho as 3 meses. a RAZÃO PELA QUAL QUERO FAZER ESSE TREINO É Q POSSUO UMA APARELHAGEM DE MUSCULACAO EM CASA , ONDE EU AMLHO TODOS OS GRUPOIS. SO Q AGORA ESTOU ACHANDO Q ESSA APARELHAGEM ESTA MEIA FRACA EM TERMOS DE PEITO E COSTAS - QUE NAO TENHO MAIS TANATS OPORTUNIDADES DE VARIACOES NOS EXERCICIOS , E GOSTARIA DE IR NUMA ACADEMIA SOMENTE 2 X SEMANA E PODERIA APROVEITAR ESSES DIAS PRA TREINAR PEITO E COSTAS LA E OS OUTROS DIAS CONTINUAR COM MEU TREINO EM CASA POIS OS OUTROS GRUPOS MALHO TRANQUILAMENTE EM CASA , COM BASTANTES VARIACOES . VALEW BIG MORECGO ueh pq soh 2x na academia?!?! pq nao larga o treino em casa e vai pra academia somente?!?!? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Visitante Postado 29 de novembro de 2002 Compartilhar Postado 29 de novembro de 2002 O problema é o tempo. Exercicios para grandes grupos musculares, geralmente são feitos com 3 a 5 exercicios. Eu gosto de 5. Se vc fizer 4 exerc. para cada grupo, com certeza vai estourar o tempo de treino, então não vai estar fazendo bom trabalho. Se fizer menos exercícios para o treino ficar no limite, tb não acho que seja bom. Além disso tem o que a MVRC falou sobre a falta de descanso dos músculos auxiliares. Eu treino assim: 1ºdia- peito e ombro 2º dia- Costas, perna 3° dia- bíceps,tríceps, antebraço 4º dia- descanso. 5º dia- repete o 1º e assim sucessivamente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mvrck Postado 29 de novembro de 2002 Compartilhar Postado 29 de novembro de 2002 Além disso tem o que a MVRC falou sobre a falta de descanso dos músculos auxiliares. _____________________ Alguém que entendeu , aleluia ... _________________ [ Esta Mensagem foi editada por: Mvrck em 2002-11-29 12:51 ] Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora